ehehehe, a ideia é acalmá-lo... mas ás tantas pode ter esse efeito... vamos ver! pode sempre carregar-se no interruptor e apagar as estrelas... o pior é se ele chora para ter as estrelas de volta!
já agora... as constelações escolhidas foram: Balança (da mãe e possivelmente do proprio Tomás), Carneiro (do pai), Escorpião (outro possibilidade para o proprio + abarth), Ursa Maior, Ursa Menor (a qual contem a estrela polar), Lira (que tem a estrela Vega, a mais visível), Cassiopeia, Draco e Cisne! são 76 cabos de fibra optica, outras tantas estrelas! obrigadão mais uma vez! é bom ver que o pessoal curte o nosso trabalho!
He pá...Isso tá altamente mesmo!Eu q sou astronomo amador não me tinha lembrado de tal coisa para o quarto dos meus futuros putos. Estiveste em grande!Já agora, uma coisinha (preciosismo): Vega, da Lira, não é a estrela mais visivel (se por visivel entermos brilahnte) essa é Sirius, do Cão Maior. E Vega só se vê no Verão (a horas decentes).Mas pronto...eu sou picuinhas Mas...fogo, pá...A sério... ALTAMENTE!!!
As posições das constelações nem eu as punha corretamente! Tens ali coisas do zodiaco e outras q estão noutros sitios. Não há tecto que chegue! lolVou a tempo de te copiar a ideia, vou sim senhor...