Não há mais fotos?Só cá estão as do José Fernandes!
Tens razão Pedro, eu quando falo "além dos habituais" é já a contar contigo... Se ele é José Fernandes, por mim tudo bem, agora para a próxima vez que chegue e cumprimente quem já lá estava, simplesmente estacionou e foi para o café, dou as boas vindas a quem eu conheço, se não conheço espero que as pessoas se façam conhecer apresentando-se, certo?
Esses 2 Deltonas até me metem medo! (lol) De quem esse fantástico Panda 4x4 "Dakar"Quem modificações tem?
Desculpa só agora responder..Tem umas mods engraçadas entre elas depois de ter derretido 3 embraiagens a que está a durar mais é uma de cerâmica o trabalhar está engraçado, parece um camião com o assobiar do turbo...Um pequeno devorador de terra...
Peço autorização de usar estas fotos para colocar no Fórum Lancia HF Portugal.Pedro e Pete, posso?
Podes, citando a fonte.
Já está, e está também o do Rallye de Históricos...Fotos by Pedro Filipe in "Fiatistas.com" e Fotos by Pete Cunha in "Fiatistas.com"
desculpem la so dizer algo agora mas é que dep+ois do encontro passei o resto do domingo e dias seguintes ate hoje com uma virose marada que anda pra ai que da uns vomitos e febre bem mas ja passou ...do encontro foi excelente o meu bolinhas adorou e vai voltar tb adorei e especialmente rever os meus amigos fiatistas. abraços a todos