bolasmm não quero que me leves a mal, mas acho que já que pediste desculpa podias apagar também o post, porque interpretaste o que eu disse num sentido que nada tinha a haver
Nepia. Sou um puto mt certinho. loool
ok post delate
la' esta'.. pq nem todas as pessoas podem ser inteligentes como eu e a catarina.. como tal, tens de apelar ha' unica coisa q tens na cabeça.. orgulho masculino ahahah
ok peço desculpa, fui um bocado ofensiva porem acho q ja' chega de se apelar ao ego masculino, e optar se por uma certa racionalidade d opiniao
e mentiroso!
Bora bora, amiga.. Eles hao de acordar a dada altura, nem q seja, ao reflectir um pouco, sozinhos, na hora de dormir.. E entretanto, mesmo q seja em segredo, antes de adormecer, dar-nos-ao razao ***
fdx... certinho... ainda agora me estavas a convidar pra ir pra borga (lol) (lol) (lol) (lol)
nao estou a dizer q a tua opiniao esta' errada porque simplesmente n concordo..simplesmente n gosto d discutir c pessoas q em vez de darem argumentos inteligentes, dizem q 'e assim pq e' masculo eu dizer q e assim'.. se me tivesses dito, eu acho q e' assim PORQUE.. s calhar a mnh reacçao tnha sido um bocadinho diferente..
convidei? kd? n m lembro.