José Fernandes aki ninguem anda a criar topicos " po engorda". S bem t lembras isto começou com uma sondagem. mas o pessoal ta a eskecer s disso. A ideia era fazer um fragiko para mostrar a opiniao do people em relaçao a este assunto. CApiche?
ok, ent segundo o meu criterio.. digo q sim, q e' esqisitice pq n podemos julgar um Mundo, por um so' Troço de um Pais mas gostei da ultima parte do debate..
bolasmm, tens toda a razao, a meu ver.. as tias ADORAM congestionar o transito, para mostrar as suas 'machines'..Sabem la' elas o q e' bom.. Nunca elas ouviram falar de 'MACCHINAS'
Oh meu qerido amigo ZeLuis..O nosso MAIS do que qerido amigo JoseFernandes sabe muito bem de qe se trata este topico e sabe muito bem com q intuito foi criado.. Contudo, pedindo lhes perdao por um ou outro off-topic, qero aqi dizer ao amigo ZeLuis q o assunto q e' objectivo desta sondagem esteve, esta' e continuara' a ser debatido, como se pode observar pela natureza destes ultimos post's.. Bebedeiras e convites aparte.. Capisce ??????
Não perca amanhã o próximo episódio da Telenovela "A guerra dos sexos". Vamos fazer um breve intervalo e depois seguimos com a série "Macchinas Italianas" (lol)