Autor Tópico: Cinquenceto Dark Skull  (Lida 13793 vezes)

Ana Penado

• Giannini

• *
  • 364
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #30 em: 06 de Novembro, 2008, 11:23:07 »
Remetem a Stand Barata ? Oh Luke sinceramente, 'es um gajo mt inteligente, mas tens uma mentalidade um bcd esqisita.. essa foi um bocadinho 'fora'  :smash:  
Fiat Cinquecento.. THE JOY OF LIVING !

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #31 em: 06 de Novembro, 2008, 13:30:01 »
stand barata, norauto, seja o que for... nem parecem jantes de marca!

mas como ja disse, o que importa é o dono gostar :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Paulo Penado

• Piccolo

• *
  • 52
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #32 em: 06 de Novembro, 2008, 18:57:16 »
lolol nunca tinha visto umas jantes dar tanta conversa muna coisa coisa concordo contigo luke o importante é o dono gostar, em primeiro lugar gostos nao se descutem e em segundo lugar cada um compra o que gosta e esta dentro das possibilidades dele, eu pessoalmente como ja tinha dito num post anterior até gosto das jantes, nao ha duvidas que existem jantes mais bonitas mas tambem com custos mais elevados eu pessoalmente nunca comparia umas jantes com o valor superior ao do carro eu por exemplo gosto das  Jantes as Superlight acho que ficavam mesmo bem agora ve o preço 380.00EUR  mais iva e mais pneus, quaze o preço do carro da minha filha lol
« Última modificação: 06 de Novembro, 2008, 19:12:46 por Paulo Penado »

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #33 em: 06 de Novembro, 2008, 20:46:14 »
Quando se fala abertamente sobre opções estéticas é normal que cada um veja as coisas da sua forma. Ex: os frisos vermelhos do carro. Eu gosto mas também gosto deles todos pretos, vidros escurecidos, etc... gostos são gostos.

Se me permitem, partilho da opinião do Luke no que respeita à qualidade estética dessas jantes no Cento. Fica muito "normal" e retira-lhe algum do carisma. Não deixam de ser boas jantes mas não casam bem.

Fugindo, ou não um pouco ao tópico, a meu ver não há muitas jantes que fiquem mesmo bem no Cento... e se de todas as que ficam bem excluirmos as que não têm a furação, largura ou ET que não precise de outros espaçadores não fica muita coisa.

Vi estas, por exemplo, 5,5 4x98 ET38 que acho ficarem muito bem. Boa marca e 150euros usadas.

http://alutec.de/alutec_2007/index.php?opt...d=27&Itemid=122

As melhores são as Compomotive. Em seguida todo o grupo 13" composto por Minilight, Sparco Cromodora, Cromodaras CD clássicas, OZ Superturismo/Superlight ... e acho que não me esqueço de nenhumas.... há sim, mais umas... as do Tie MK1 em 13"

Outras diversas mas em 14"

Existem umas outras Fiat ou do Tie ou do Tipo que são da "família" das que vem originalmente no Cento e que acho ficariam excelentes... vi as fotos mas não sei delas...

*claro com todo o devido respeito pelos gostos de cada um
« Última modificação: 06 de Novembro, 2008, 20:54:25 por RuiG »

SEMPRE A FUNDO

bruno matias s

• Piccolo

• *
  • 47
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #34 em: 06 de Novembro, 2008, 22:28:54 »
boas pessoal gostam do carro  ? ou o carro so tem jantes para se falar ?ainda tem mais umas quantas peças lollllll :help:  as jantes foi um bom negoçio q fiz ficou muinto barato , eu querere queria meter umas mais (bonitas) umas tipo mini lygth falta o melhore (600 euros) mas como me tenho de governar com a minha carteira e nao  com a dos outros foi o q pôde ser estas oz ,respondendo as jantes de 150 euros estao em coimbra eu sou do barreiro faltava-me o tempo e o dinheiro para a gazolina  para as ir buscar penssei nisso mas de momento ja gastei muintos euros a comprar o carro e na revisao completa resomindo  nao dava, e tambem nas lojas q fui nao tinha muinta escolha em preço qualidade ou no geral e uma jante q ja nao se tem em stoc e as outras duas q esperimentei nao davam roçavao na supençao resumindo mais dinheiro em espasadores e pernos mais  150 euros  estas era so montar (nao sendo o q procurava foi a melhor escolha e para mim nao sao feias a meu ver e sendo novas brilhao au contrario das de origem ja quincadas dos passeios ) nem sempre se pode ter o q se quer :buaaa:  desculpem o testamento obrigado pelos comentarios espero ter respondido as vossas questões :yeah:  

Ana Penado

• Giannini

• *
  • 364
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #35 em: 06 de Novembro, 2008, 23:10:30 »
nao gosto das segundas jantes q o RuiG mostrou para o Cinquecento.. Gosto mais do primeiro exemplo q ele deu..

Ana Penado

• Giannini

• *
  • 364
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #36 em: 06 de Novembro, 2008, 23:12:29 »
Bruno.. n te estou a fazer nenhum 'favor' por ser tua amiga..

eu REALMENTE gosto do carro c essas jantes..  :tasla:  

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #37 em: 07 de Novembro, 2008, 00:27:38 »
nao gosto das segundas jantes q o RuiG mostrou para o Cinquecento.. Gosto mais do primeiro exemplo q ele deu..
uma boa opção para o teu 900 Ana... as primeiras jantes que o RuiG mostrou! parecem-me bem! :P

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #38 em: 07 de Novembro, 2008, 00:28:48 »
mas aproveito para dizer que o melhor do carro é a tampa das valvolas! :P :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:  

alexcoupe

• Vignale

• *
  • 701
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #39 em: 07 de Novembro, 2008, 13:18:29 »
durante 5 minutos temos os 5 centos mais conhecidos no topo dos topicos...somos os maiores...
Cinquecento Sport
Honda civic coupe

bruno matias s

• Piccolo

• *
  • 47
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #40 em: 20 de Novembro, 2008, 23:11:33 »
BOAS VAMOS CA POR MAIS UMAS FOTOS

ESPERO Q GOSTEM  

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #41 em: 20 de Novembro, 2008, 23:59:29 »
eu gostei das fotos bruno!

diz-me só uma coisa... o que achas desses pneus??? da frente???

são os mais caros que há nessa medida... será que valem mesmo a diferença para os detrás (que são quase metade do preço)

eu acabei de encomendar mais 2 da nankang... vou ficar com os 4 chinocas! espero não tar a meter agua, mas é que estou contente com os 2 que já tenho!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #42 em: 21 de Novembro, 2008, 10:17:59 »
onde vai dar a mangueira que está montada no deflector termico do colector de escape?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

bruno matias s

• Piccolo

• *
  • 47
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #43 em: 21 de Novembro, 2008, 12:59:08 »
eu gostei das fotos bruno!

diz-me só uma coisa... o que achas desses pneus??? da frente???

são os mais caros que há nessa medida... será que valem mesmo a diferença para os detrás (que são quase metade do preço)

eu acabei de encomendar mais 2 da nankang... vou ficar com os 4 chinocas! espero não tar a meter agua, mas é que estou contente com os 2 que já tenho!
olha os eagle touring agarrao muinto bem e os nankang sao uns primos dos yokohama agarrao  um pouco menos mas tem o beneficio da proteçao de jante e fica mais borraxa em contacto co o solo mas tambem sao porreiros  nao desgosto axo q fazes bem vale o preço a meu ver,   o alex meteu 4 agora no dele ficarao fixes de aspecto e de aderencia  eu vou andando com os meus dois de cada tao novos ainda fazem muintos klm :yeah:  

bruno matias s

• Piccolo

• *
  • 47
Cinquenceto Dark Skull
« Responder #44 em: 21 de Novembro, 2008, 13:01:15 »
onde vai dar a mangueira que está montada no deflector termico do colector de escape?
nao sei diz me tu ,tu e que dizer ser mecanico lolll