Eu levei o Alfa à inspecção em Julho e passou, o gajo disse a tal cena da lente, nivelador automatico e mija mijas. Ah e carros antes de 98 não podem ter mesmo, segundo ele.Mas nao pos nada na folha.
Aqui está uma foto do meu
Desculpem o k vou dizer mas isto é mesmo assim,já cansa de ver aqueles carros com xenon que encandeiam TUDO O QUE VAI A FRENTE!!!Ando farto,o meu tem xenon e baixei os farois ao maximo!,conclusao o policia que me mandou parar(e era GNR nem era PSP!) mandou-me ligar as luzes e disse "é dos primeiros que com uma luz destas nao encandeia!!"..E ele estava uns 4 metros a frente do carro..Tenho um amigo que mesmo que estejamos a 20 metros encandeia na mesma...É só o k penso,as coisas nao sao mas,o Tuga é k estraga pk esta sempre a inventar onde nao deve...Epá,metam xenon mas tomem atençao aos outros,porque se o fizerem a policia de certeza k nao xateia...
Meus amigos, a minha Menina foi á inspecção no passado dia 05/11 e ......PASSOU diz a minha mulher (pois, foi ela que a levou lá) :"quando liguei as luzes ouvi os tipos que estavam a olhar para a carrinha dizerem- É pá, esta tem xénon"Resumindo, nem se puseram a ver com promenor, deram umas sapecas no acelerador e siga... selo verde nunca gostei tanto do verde
Lá está, mais um centro de inspecções com inteligência e que está dentro das regras