Nota: eu não sei como vocês funcionam, mas na minha maneira, as Crianças NUNCA pagam. Nem pensar!
+4 adultos para esse grande almoço vamos sair de aveiro perto das 10h mais alguem vaiVilaça as melhoras para a tua mana, vai tudo correr bem
infelizmente não vou poder ir tenho a certeza que vou perder um dia em grande, mas não tenho mesmo hipotese
sexta-feira é bom... mas domingo é melhor! só pedia que o tempo melhorasse um cadito!
Não se esqueçam de mim.... ALMOÇO - LEIRIA - 25 DE JANEIRO DE 2009- CLÃ FOGUETE- EDDY_FAST- NASO E MAFALDINHA- JLT-JET + ESPOSA + FILHO- PETECUNHA + MARGARIDA CUNHA- MINI127MAN- BRAZ + NAMORADA biggrin.gif- MR. BLUECAT + MRS. BLUECAT- GT ABARTH- ORLANDO JOSÉ RIBEIRO + 1 PESSOA- TIPO11 + ONDINHA ITALIANA- FIAT 124 + 3 PESSOAS- BOLINHAS + 1 PESSOA + CRIANÇA 6 ANOS- CAVALEIRO + SILVIA- RARA + NAMORADA- MAREA + FILHO- ZÉ FERNANDES (TIPO) + 7 PESSOAS + 2 CRIANÇAS- NUNO SALDANHA- MARKY- XÔR TIFFOSI + SRA TIFFOSI- FERREIRA2 + 4 ADULTOS- LMV + 2 mini-LMV e LMVa--ACTUALIZADO!