JLT, as NightBreaker nem são anunciadas como sendo muito mais brancas que as normais. Na embalagem anuncia uma melhoria de apenas 10%. A mim realmente pareceu-me mais. Também fiquei satisfeito com a melhoria na luminosidade. Agora posso dizer que os médios iluminam bem.
Citação de: PBravo em 16 de Maio, 2009, 20:52:47JLT, as NightBreaker nem são anunciadas como sendo muito mais brancas que as normais. Na embalagem anuncia uma melhoria de apenas 10%. A mim realmente pareceu-me mais. Também fiquei satisfeito com a melhoria na luminosidade. Agora posso dizer que os médios iluminam bem.Pedro, uma cena importante que a malta por vezes esquece... é que as lampadas com o uso vão perdendo capacidade de iluminação.Se calhar dão +10% ambas novas; mas se calhar como as que estavam já não davam tanto, o ganho foi de 30 ou 40%.
Bluecat, fico a espera de umas fotos dos teus xenon, como o user Pbravo (pág.anterior) com um pouco menos luz ambiente ^_^ Os teus mínimos são led de 1 só luz ou 4 ou 5? De 1 só acusa no CB, será que de 5 deixa de acusar falha? (mais consumo)Se for um KIT HID XENON H1 55W, em vez 35W. Deve dar mais luz? Vale a pena?(são kits slims e digitais- 79€/99€)www.leiloes.net/kits-de-xenon-hid-cnovos-balastros-slim-,name,4777105,auction_id,auction_details