BoasTens a certeza que as X-treme Power existe em H1? No site Philips só tem H4/7.Qual o preço de um par H1 X-treme Power Philips?
22€ por 1 par de Night Breaker com oferta dos minímos Bluevision e portes grátis:Que dizem, tá bom preço?www.powerbulbs.com
Comprei umas X-treme Power da Philips para pôr no Thema, e não é que as curti bastante?O feixe fica normal com mais luz, mas o mais importante, por exemplo, em autoestrada, aqueles reflectores que estão de lado (uns brancos, outros laranjas) reflectem a grande distancia coisa que não acontecia antes... E já me disseram (alguém que seguia à minha frente) que não encandeiam, nem fazem impressão à vista de quem vai à nossa frente! Muito positivas!
Já estás a "mimar" o Thema com umas lâmpadas de qualidade...É assim mesmo Pete, põe a máquina como deve ser!Cumps,Luís
as parabolas do thema são más... é dificil ter luz de jeito sem recorer a xenon (convem antes ter aberto os farois e limpo toda a poeira que la anda)
Já encontrei o LED que vou colocar nos mínimos do Bravo (1.5w muita mais luz)Aqui pedem 7.5$ o par:www.dealextreme.com/details.dx/sku.13043Este espertinho pede 19€(roubalheira):www.leiloes.net/T10-15W-75-Lumen-White-LED-Light-,name,3149586,auction_id,auction_details(lado direito)www.youtube.com/watch?v=amyfZ1pBza0
Ehehehe, Luisão... Eu é que não encontro os mínimos blue vision que tinha no cinq (os quais troquei por led's) pois são esses mesmo que quero aplicar no Thema também!
Pois também não gosto de leds nos mínimos, porque os que coloquei eram qualquer coisa como 0,1w e não dava luz nenhuma(troquei logo).Agora com 1,5W, deve ser o máximo, para andar de dia e noite É semelhante a esses Audis que andam por aí, segundo o que dizem...