Eu já vi este UNO ao vivo, não me lembro de ver outro com tão bom aspecto, brilha que se farta!!!
não é fácil de se ver unos nesse estado. andas com a pelicula legal?esta impecável o teu uno.
A pelicula do pilar B para a frente com menos de 70% de visibilidade é ilegal....não deixa de haver modos de contornar isso,mas não deixa de ser ilegal...e dá multa... :red:
E nas operações STOP,como é que se vê a que percentagem está a pelicula?
acho que a pelicula tem de ter visivel a marca do fabricante com esses dados... ou estarei enganado?
Pessoal isso não é bem assim....Isto parece o pessoal que vai á inspecção com as jantes de origem e depois mete as que quer e quando é parado diz que passou na inspecção... :red: Fica aqui o link para quem quiser consultar,ás vezes dá jeito:PeliculasAtenção a isto,que dá multa forte.... :pimba:
lol......queres entao dizer que nao podes meter duas peliculas???!!!Pois eu digo-te que podes e nao levas multa...Ainda 3ª feira fiz isso num Ibiza...E passa...A minha pergunta é: A POLICIA tem meios de confimar a percentagem de uma pelicula?É isso que quero saber.
Pois eu digo-te que podes e nao levas multa...Ainda 3ª feira fiz isso num Ibiza...E passa...A minha pergunta é: A POLICIA tem meios de confimar a percentagem de uma pelicula?É isso que quero saber.
No carro todo?Legal ou ilegal?
legal com homologação, claro...