Autor Tópico: Fiat Uno - Sparco / Momo / Sony  (Lida 9797 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat Uno - Sparco / Momo / Sony
« Responder #45 em: 03 de Janeiro, 2009, 17:53:38 »
vidro escurecido nao é o mesmo k vidros azulados ou esverdeados.. :)

Mas metam uns pretos mesmo,que assim já ficamos a saber se da ou nao.. :P
podem ser sim senhor, principalmente esverdeados <8não digo cor tipo de musgo...)

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #46 em: 03 de Janeiro, 2009, 20:25:12 »
podem ser sim senhor, principalmente esverdeados <8não digo cor tipo de musgo...)
..s....

escurecido,é preto,verde é VERDE.....eu acho que me fiz entender já desde o primeiro post...eu sei k pode ter verdes e azuis,mas pretos nao pode ter,ponto...só homologados claro...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

lmptg

• Banido
  • Zagato

• *
  • 1299

Masculino
  • Texto Pessoal
    Luis Mourato----Portalegre
« Responder #47 em: 03 de Janeiro, 2009, 22:56:12 »
Boas amigos entrando aqui na vossa discussao e referindo nos comentarios todos a inspeccao para os vidros fica em 94,87 euros a averbacao no livrete fica em 132 euros que acho que e uma estupidez visto que ja se pagou bastante na inspecao extraordinaria b e o valor das peliculas e conforme a casa onde metas as minhas ficaram em 90 euros as lummar alu dark que e das mais escuras e em relacao as da frente metem as transparentes que sao as para proteger dos raios solares uv e depois podes aplicar outras por cima nao podem e ser muito escuras e assim ninguem te chateia estas ultimas nao podem e ter marca de homologacao atencao a esse promenor
Em relacao aos vidros escuros de origem se na marca que fabrica tiver esse tipo de vidros o que e muito raro acontecer podem meter so que nao e muito escuro exemplo mitsbishi colt 5 portas e ai e legal pois o vidro ja vem assim da fabrica

Um grande abraco para toda a comunidade  :fiatistas: