Olhem bem o que eu perdi :buaaa: :buaaa: :buaaa: Eu ainda estive para ir, mas quem era para ir comigo desistiu a ultima da hora e sozinha tambem não fui!Óh Catarina, parece que temos de combinar e para a próxima vamos as duas até lá abaixo, que dizes??
Catarina, pedido: não faças quotes de 1 kilometro por causa de 1 imagem.
rfontinha! tens de lavar o carro...parce mal!uma carro desses...fogo!Deus da nozes a quem nao tem dentes!ai se eu tivesse nozes! (lol) bem...pessoal o g punto abarth estava...lindo...magnifico...fantastico...(o fiat 600 disse mal mas ele é um bota abaixo)... maravilhoso...é pah...nao ha palavras...o encontro de hoje parecia uma grande festa...tantos carros...tanta gente...é pah: tenho orgulho de ser fiatista!heheParabéns a todos que estiveram la hoje presentes!os meus olhos brilhavam a ver as fotos!Edit:esqueci me de dar os Parabens ao pessoal que esta aqui com o trabalho todo com as fotos...Parabens e obrigado ze, e afins...
Eu ainda mandei a boca que lá por o carro estar sujo não era preciso limparem com os casacos... mas ninguém me ligou puto..Sou um incompreendido :d_cry:
é verdade tens toda a razao se vieres ca pro proximo vai estar lavado e das uma voltinha..... no laranja está bem?
Epá!! Tens de te impor, afinal és um homem ou és um rato!! (lol)
no laranja?num sei qu'é que vos quereis!
Eu? sou um calminho pah.. n faço mal a uma mosca.. :d_cry: