é aquele que está ao lado do 500, tu cabes lá, mas acho que tens de te dobrar em quatro e cortar as unhas senão não cabes... (lol) (lol) (lol) ..é o carrinho da filhota do Fontinha... (lol)
Epá, já chega de off-topicos.Da minha parte peço desculpa!Zé grandas fotos! Parabéns!Parabens também pelo encontro, quem não foi agora fica a roer as unhas de inveja! (tipo eu :buaaa: )
Pete Cunha estas todas são para ti... Obrigado por abrires o tópico!
obrigadão Zé!!!sem duvida o carro é lindo... se eu já adorava o GPunto normal... então o abarth... :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: parabens pelas fotos!p.s. - digamos que estiveram grande machinas no encontro... sem duvida! gostei de ver os centos (claro) mas também os "oldies" sobretudo o 124 :love: !
bem cunha que pena nao teres ido foi brutal so faltava la o teu pra ser a cereja no topo do bolo
só uma coisa...por acaso aquele bravo branco nao é do bolas mm?eu nao sabia de quem era...mas dps vi no avatar dele um branco e tudo!
ze pra ti um abraço e parabens pelo excelente trabalho e ficas a dever uma foto á madalena hehehehe pois ela tb merece pois portou se lindamente, e mais uma vez obrigado por tudo
Esqueci-me de agradecer e todas as vezes que o faço nunca são demais...Nyordie, sabes por os cabelos da malta em pé de cada vez que sais...Uma grande salva de palmas ao Nyordie e ao seu Avião..