BOM!!!!!BOM!!!! VAMOS LA VER SE BOS DEIXAIS UMA BENS POR TODAS DE OFENFER-VOS !SEMPRE A MESMA COISA !!!B!!a!!s!!t!a calaivos bos ficam belhos de tanto RESGUARDAM-SE ATRAZ DESSE BOCADO DE PLASTICO MAIS CONHECIDO POR MONITOR OU COISA PARECIDA E JULGAM QUE SOIS O PUGILISTA""MIKE TYSER""DESCULPAI SE NAO SE ESCREVE ASSIM MAS EU SOU UM BOCADINHO VOLTADO A IGNORANCIA BOM!!!SR DO BOLBO ESSE CARRO NAO INTERESSA NADA OS KLMT QUE TEM E UM GRANDE CARRO ECONOMICO,CONFORTABEL,MUITOS VIDROS,BASTANTE ALEGRE,TEM OS BANCOS EM PELE ,E TODAS ESSAS COISAS QUE SO BOS E QUE ENTENDEIS,----MAS PARA MIM ACHO EU!!! OS HOMENS DAS AGENCIAS FUNERARIAS ,ANDAM DE OLHOS FECHADOS .BEM AJA AO OLX--E A ESTE PESSOAL ,QUE E MARAVILHA,!!! COMPRAI...COMPRAI---O SACO CHEIO ANDA POR AI
uma coisa que eu reparei...é quase tudo malta do norte!fogo!eu nao falo assim!
de certeza?????
de certeza que que?que é tudo malta do norte...algunas eram...ou de certeza que eu tb nao falo assim?nao nao falo..de vez enquanto tb dou erros mas no minimo dos minimos eu nao sou mal educada!edit:as vezes no teclado engano me na tecla e insiro a letra ao lado...ou entao altero a ordem das letras...mas isso é enganar...nao é o que ves ai em cima!eu a escrever com caneta isso nao acontece!