Citar pudera... com motores daqueles mas o que se fala é mesmo no que toca a tecnologia...engraçado é ver que o novo Ferrari Enzo pura e simplesmente não tem vidros electricos... um pouco estranho... lol não é de espantar, o F40 também não os tinha! o F50 não sei se teve..a interpretação do Ferrari deste calibre é o de uma maquina feita com o intuíto de andar depressa, o condutor só la está para o fazer andar depressa, e para nada mais, o importante é a macchina não o condutor
pudera... com motores daqueles mas o que se fala é mesmo no que toca a tecnologia...engraçado é ver que o novo Ferrari Enzo pura e simplesmente não tem vidros electricos... um pouco estranho... lol
o problema da fiat é 90% má massa, e nos unos, (o do meu pai está a começar de exibir isso) os cabos para as portas cortam-se nos passa fios, tenho de rever aquilo e meter manga retratil e macarrão!
Eu estou a referir-me à qualidade dos interiores do carro. Comparando esses materiais c outras marcas concorrentes a FIAT perde.
Citar o problema da fiat é 90% má massa, e nos unos, (o do meu pai está a começar de exibir isso) os cabos para as portas cortam-se nos passa fios, tenho de rever aquilo e meter manga retratil e macarrão! será esse o problema?porque razão a luz no verão se apaga e no inverno volta?nao me pareça que o cabo esteja cortado... se não o problema era constante.é mesmo a má massa.é as portas...é um mau contacto da lampada no sinal stop...quantas vezes não saí do carro e fui dar uns murros no farolim traseiro? e não é que resultava!!!
Parti um farolin assim às 3 da manhã :S