Autor Tópico: Vw Golf...versus Ford Transit  (Lida 7144 vezes)

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Vw Golf...versus Ford Transit
« Responder #30 em: 14 de Novembro, 2008, 11:31:09 »
Catarina, faz assim:

Código: [Seleccione]
int main()
{
 int i;

for (i=1;i<=500;i++)
      {
       printf("%d: Alfa Romeo\n",&i);
      }
return 0;
}

(lol)
« Última modificação: 14 de Novembro, 2008, 11:31:51 por nomade »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #31 em: 14 de Novembro, 2008, 13:57:16 »
(lol) wtf ???

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
« Responder #32 em: 14 de Novembro, 2008, 15:06:47 »
pera ai...esqueci me de rir...hehe!

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #33 em: 15 de Novembro, 2008, 13:30:06 »
É pá... tenho de aplicar os meus conhecimentos  (lol)  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #34 em: 15 de Novembro, 2008, 15:46:58 »
VW...é o meu carro do dia a dia Golf 1 GTD :love:

Amigos comparar uma transit com um Golf (lol)
Se ha diferença reside no facto de não ver a circular nenhuma transit com mais de 20 anos.E golf´s ainda se veem muitos.

Zulo Kiko se deste o mesmo tratamento ao Ibiza que estas a dar ao tipo.....acho que não ha motor que aguente (fazer VDG e não mudar o oleo) :t_up:  :tasla:

Quanto aos carros italianos, a sua má fama é subeijamente conhecida. no entanto um dos motores nais fiáveis que conheço é o motor Fire da Fiat. Todas as marcas teem carros bons e maus. O que distingue os bons dos maus....é o nº de anos que eles andam a circular o meu Golf tem 25 anos e 364000km e nunca me deixou apeado. Um carro que considero muito bom são os uno´s pois continuam a andar ... e andam ... e andam....

Di nunes, se achas que o Golf não tem qualquer interesse deixo aqui alguns dos muitos videos que podes encontrar na net, da falta de interesse que estes carros teem :smash:

http://br.youtube.com/watch?v=9uNAklzCqOQ

http://br.youtube.com/watch?v=B1kQCel1vZ0

http://br.youtube.com/watch?v=SjtAyJ_Wq1g

http://br.youtube.com/watch?v=DOzhey7Spr0

Bahhhh..que carro mais desinteressante (lol)  

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #35 em: 15 de Novembro, 2008, 16:09:15 »
A verdade é esta:
- Hoje em dia os carros começam a ter cada vez menos segredos; togo tendem a ser todos mais aproximados em termos de avarias.

Os que avariam menos são os Japoneses.
A marca com menos avarias no mundo é a Lexus
A marca com mais é a Kia
No entanto, os registos indicam que entre o 1º e o último, o último não chega a ter o dobro das avarias.
Portanto não se pode dizer que: "esta marca avaria".

Quanto à VW, neste momento o seu índice é mediano, tal como a FIAT.
A FIAT à uns anos estava mais atrás.

Mas se um FIAT ainda hoje pode avariar mais do que um Toyota, a verdade é que as médias dão por cada 8 avarias FIAT, na Toyota há 7.
Como vêm é pouca.
Claro que a expressão ganha diferença em:
- 70.000 contra 80.000: são 10.000 gajos com uma avaria!

Nota: carros de pequena produção como  :ferrari:, etc não são contabilizados.
Apenas nos EUA a Porsche é e salvo erro anda lá em cima com a Lexus.  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

GPMstr

• Vignale

• *
  • 814
« Responder #36 em: 15 de Novembro, 2008, 16:45:19 »
n sei se conhecem o sr Jeremy Clarkson (um dos apresentadores do Top Gear) fez um decumentário já a algum tempo, Jeremy Clarkson - Top 100 Cars.
há um comentário que ele diz que eu axo mto engraçado, "a Ford Transit Van é o carro mais rápido do mundo, não intereça o que conduz, ha-de sempre haver uma no seu espelho retrovisor a tentar ultrapassar!". acrescenta também que nos anos 60, 95% dos assaltos a bancos eram feitos com Ford Transit pois eram muito ageis e rápidas a fugir à policia mesmo carregadas nas ruas de inglaterra. não demorou mto até à policia comprar umas qtas! (ainda hoje as utilizam...)carros policia inglesa. classificou a Ford Transit em 48º lugar.

pronto, também classificou o VW Golf Gti Mk1 em 20º lugar mas tb em 60 não haviam golfs a dar cartadas em assaltos!!

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #37 em: 15 de Novembro, 2008, 19:49:26 »

Se ha diferença reside no facto de não ver a circular nenhuma transit com mais de 20 anos.E golf´s ainda se veem muitos.

Zulo Kiko se deste o mesmo tratamento ao Ibiza que estas a dar ao tipo.....acho que não ha motor que aguente (fazer VDG e não mudar o oleo) :t_up:  :tasla:

Quanto aos carros italianos, a sua má fama é subeijamente conhecida. no entanto um dos motores nais fiáveis que conheço é o motor Fire da Fiat. Todas as marcas teem carros bons e maus. O que distingue os bons dos maus....é o nº de anos que eles andam a circular o meu Golf tem 25 anos e 364000km e nunca me deixou apeado. Um carro que considero muito bom são os uno´s pois continuam a andar ... e andam ... e andam....

Di nunes, se achas que o Golf não tem qualquer interesse deixo aqui alguns dos muitos videos que podes encontrar na net, da falta de interesse que estes carros teem :smash:

Amigo,o Ibiza foi MUITO bem tratado,ía para a oficina todas as 2as feiras para ver como estava tudo,depois da Vasco(a oficina era de um amigo meu que tambem lá andava,portanto era "livre de impostos" :) ).

Os carros é tudo a mesma coisa,nao vale a pena andar a inventar.. :t_up:  
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #38 em: 15 de Novembro, 2008, 22:54:54 »

Na 1ª filmagem....o carro não é de origem ... ou é um 1.8 turbo ou um daqueles que 5 cilindros em V

na 2ª - é a CUP BERG que nada tem de origem...

na 3ª, se aquilo tiver o tejadilho de origem, se calhar é muito.... e acho que aquilo tem 800 HP e só anda bem a direito e torce-se para todo o lado quando acelera.

na 4ª aí sim senhor, são todos de origem entretidos uns com os outros a correr e a curtir...

o Golf que gosto é o I e o IV; são máquinas poderosoas, duradoras e se forem bem tratadas, duram quase uma vida.

é talvez o carro mais transformado do mundo, tirando o carocha e o mini, claro... quem não gostar, não é porque o carro é mau... simplesmente é porque não gosta.

mas daí a comparar carros de transformação de elite a carros de gozo normal, vai uma distância enorme e para isso há muitas marcas que o fazem com muito menos transformação do que aquelas que foram feitas... (Ex: Subaru Impresa, Mits. Lancer, Cooper S, 500 Abarth - isto de baixa gama, porque se formos ver os de topo......)

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #39 em: 16 de Novembro, 2008, 11:44:49 »
Amigo luis bar

#mas daí a comparar carros de transformação de elite a carros de gozo normal, vai uma distância enorme e para isso há muitas marcas que o fazem com muito menos transformação do que aquelas que foram feitas... (Ex: Subaru Impresa, Mits. Lancer, Cooper S, 500 Abarth - isto de baixa gama, porque se formos ver os de topo......)#
-Bem se estes são de baixa gama.. onde se incere um Cinquecento sport (lol)

A unica distância que eu vejo é numa prespectiva cronologica.

Se a questão reside no motor estar de origem, então as evidencias da superioridade do Golf são claras. Se não vejamos o Golf Mk1 GTI ( de origem)á mais de 20 anos atrás tinha 1.6 cc 8v e 110 cavalos. Certo?!?!

Um Saxo cup que é a referência dos tempos modernos na categoria do Golf1 GTI, tem 1.6 cc 16v e mais anos de evolução tecnologica em cima...no entento tem 120cv. Certo?!?!

Deixo aqui um video que fala por si
http://br.youtube.com/watch?v=jpGwyhjL-lI

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #40 em: 16 de Novembro, 2008, 12:56:31 »
pois ... mas neste filme: http://br.youtube.com/watch?v=9uNAklzCqOQ

não é um VW normal, contra um 911....

era isso a que me referia e não a diferenças de potência entre carros antigos e novos...

agora se me disseres que um Golf MK1 é mesmo bom.... bem, foi ele que abriu a sessão dos GTI´s, não foi???

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #41 em: 17 de Novembro, 2008, 15:38:39 »
Eu acho que a comparação mais lógica seria a de uma Ford Transit com uma VW Transporter. Aí sim haveria equivalência de produtos.

E é evidente que a Ford Transit Ganha por larga margem pois tem prácticamente tudo melhor do que a VW!

Pessoalmente também não gosto nada de carros Alemães, mas ainda gosto menos dos donos dos mesmos pela arrogância que tem e por pensarem que compraram uma grande M****d@ e os outros que tem Fiat e outras marcas são uns pobres desgraçados!! Coitados dos ignorantes dos Vag e outros que tais!!!

Cumps,
Luís

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #42 em: 17 de Novembro, 2008, 16:54:33 »
Eu acho que a comparação mais lógica seria a de uma Ford Transit com uma VW Transporter. Aí sim haveria equivalência de produtos.

E é evidente que a Ford Transit Ganha por larga margem pois tem prácticamente tudo melhor do que a VW!

Pessoalmente também não gosto nada de carros Alemães, mas ainda gosto menos dos donos dos mesmos pela arrogância que tem e por pensarem que compraram uma grande M****d@ e os outros que tem Fiat e outras marcas são uns pobres desgraçados!! Coitados dos ignorantes dos Vag e outros que tais!!!

Cumps,
Luís
Bigluisão,está visto que você nao lê alguns topicos deste forum,pois muito do que disse sobre os donos dos VAG,APLICA-SE A ALGUNS POSTS QUE ESTÃO NESTE FORUM!!!

Quem compra pensa sempre que comprou o melhor que pode,dentro das suas possibilidades(ou não...depois enterram-se), e ponto final...
Acho piada,o pessoal do Fiat é arrogante e diz k a Fiat é melhor que a VAG,o pessoal da VAG é arrogante e diz k VAG é melhor k Fiat...Conclusao,a M****d@ não será toda a mesma???

Cumps
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #43 em: 17 de Novembro, 2008, 18:36:30 »
Bigluisão,está visto que você nao lê alguns topicos deste forum,pois muito do que disse sobre os donos dos VAG,APLICA-SE A ALGUNS POSTS QUE ESTÃO NESTE FORUM!!!

Quem compra pensa sempre que comprou o melhor que pode,dentro das suas possibilidades(ou não...depois enterram-se), e ponto final...
Acho piada,o pessoal do Fiat é arrogante e diz k a Fiat é melhor que a VAG,o pessoal da VAG é arrogante e diz k VAG é melhor k Fiat...Conclusao,a M****d@ não será toda a mesma???

Cumps
Sim. de facto não tenho oportunidade de ler todos os tópicos deste fórum. Leio apenas aqueles que me despertam interesse pessoal (acho que é assim que todos fazem...ou não?!)

E até pode ser que o que eu disse sobre os donos dos Vag se aplique a alguns dos posts deste fórum, sim é muito possível! Fanáticos arrogantes e convencidos há-os em todo o lado, infelizmente.

Mas o que é certo é que os condutores dos Vag, Audis, BMW e Mercedes são sempre os mais emproados, arrogantes, convencidos e nojentos que conheço e com quem tenho o desprazer de me encontrar diarimente na via pública! Isto pelo menos aqui na zona onde resido (também pode tratar-se de um fenómeno local!)

Em relação aos carros já todos sabemos que os há bons e maus em todas as marcas. Só quem for fanático ou cego é que não admite tal. Ou seja para usar as suas próprias palavras "é tudo a mesma M***@", já os donos dos carros é que não é bem assim!

Não conheço até ao momento nenhum dono de um Fiat, Alfa Romeo ou Lacia, arrogante, convencido e etc por aí fora no toca a adjectivos depreciativos!

Mas no que toca aos donos dos carros alemães são aos pontapés!! Deve ser algum tipo de síndroma que se apodera dos mesmos quando adquirem as referidas marcas! Pensam alguns deles, que o carro que conduzem lhes confere um estatuto social mais elevado acima daqueles que são possuidores de outras marcas. Mas gostam em particular de se sentirem superiores a quem tem um Fiat!

Até na forma como conduzem estes indivíduos mostram o maior desrespeito pelos outros condutores com viaturas de outras marcas fazendo todo o género de condução exibicionista e por vezes cometendo mesmo infracções graves só para se evidenciarem!!!

Nunca escondi que a minha preferência vai indiscutivelmente para qualquer carro Italiano ou Japonês. Os primeiros pelo Design, elegância  e tradição e os segundos pela fiabilidade e robustez, apenas. E iIsto porque existem alguns modelos japoneses que são bem feiosos, por muito bons que sejam não ficam bonitos só por isso!

Cumps,
Luís

fiat_126

• Vignale

• *
  • 796
« Responder #44 em: 17 de Novembro, 2008, 18:39:18 »
Oi pessoal

Zulo Kiko estou plenamente de acordo contigo :tasla:

Amigo Bigluisão-- infelizmente muitas das pessoas que se encontram ao volante de um carro, não é porque gostam de carros mas sim porque precisam de andar neles e porque acima de tudo lhes dá status social, o que nesta sociedade de crise e consumismo e fachada que vivemos, cria bastantes invejas e arrogâncias mutuas e uma extrema falta de civismo, que se reprecute no comportamento em condução nas estradas.Extremamente perigosa e abusiva.

Eu tenho um VW novo e tu tens um VW Golf1, velho como car--@ és pobre e inferior..... (lol) (lol)  (lol)  mas sou feliz assim e adoro o carro que tenho, não o trocava por nada :t_up: enquanto eles não sei se gostam do carro que teem ...mas dá status :d_cool:

A minha filosofia é outra... Eu gosto realmente de carros. Olho para a máquina em si e para a engenharia por trás dele. tanto me fascina um Porsche como um Trabant.

Tenho um Golf VW,  um Fiat 126 e um Seicento Sport que uso para fazer track day´s(pois gosto de acelerar mas não nas estradas, ao contrario do que muita gente faz)...espectaculo de máquinas, não os trocava por nada :love:  :love:  :love:.
Todos eles são bons á sua maneira
Quem sou eu para falar mal de VW ou Fiat´s... :t_up:
« Última modificação: 17 de Novembro, 2008, 18:54:59 por fiat_126 »