Agora já estou a ver o pessoal a começar a treinar nos animais lá em casa (lol) (lol) ....
A minha namorada frequentou este curso e detestou. Acabou por pedir transferência para outro depois de saber, também, que iria fazer o trabalho de um médico, sem receber por tal...
12 anos?tem que se gostar muito mesmo!e tb estar bem na vida para poder passar tanto tempo a estudar!
Uma vez li uma entrevista ao conhecido Dr Pinto da Costa....onde ele falou que a pior autopsia que teve de fazer foi a uma aluna dele é triste :buaaa: e da´um certo aperto no coração....
Conheço pelo menos um caso em que isso aconteceu, na universiade de Medicina de Coimbra, em que estava lá a pessoa que ía realizar a autópsia e ía fazer a demonstração aos alunos, quando de repente viu que era o filho...
Fogo. Autopsiar o próprio filho... Ele não entrou em estado de choque??Não sei se seria capaz, estando no lugar dele.
Não o fez, como é lógico, só se o homem fosse mesmo de pedra, chiça...Imagino é o choque psicológico :yes: