boas,hoje dediquei a minha tarde so po bogas...o banco do pendura que estava com o afinador bombar estragado, já está bom.desforrei o banco na integra e pus o forro na estrotura que tinha em bom estado.ficou impecavel!fazendo com calma e vendo bem como funciona a coisa quando se esta a desforrar e depois fazer o processo inverso, no fim até é simples!agora so falta mesmo mais uns permenores e fica pronto pa ir pa inspecção!!já agora, ao fim de quanto tempo é que depois se tem que ir a uma inspecção do tipo b?
eu gostava de saber é ao fim de quanto tempo sem fazer inspecção se tem que fazer uma inspecção do tipo b...a ultima inspecção do cinq é de 2006... setembro...quer dizer que não fiz a de 2007 e 2008...será que vou ter que fazer já a do tipo b??
Ehh ehhetambém ando a ver se arranjo umas para o meu, pq as minhas molas atras ja n estao 100% certas..Isso é de que raio de marca?Bora lá montar para ver como fica!
ora boascurti ver o teu cento e as melhorias que tens vindo a fazer.. quando e que isso começa a rolar para ires aos encontros???