Já por ai andam mais de 1000...500! Um arranque de sucesso em Portugal
Primeiro seduziu os mais conservadores ao arrebatar o título de "Carro do Ano Internacional 2008", depois chegou a Portugal em grande estilo. Esteve exposto na baixa pombalina de forma divertida dentro de uma caixa simulando uma miniatura deixando os lisboetas boquiabertos, passou por várias áreas comerciais da capital e dos arredores, deu-se a conhecer em várias zonas do país deixando um rasto de curiosidade e desejo no povo português.
Dia 5 de Abril, o Largo de Camões recebeu o lançamento único de um automóvel único que levou a festa a milhares de lisboetas. A parceria com a MTV levou à produção do 500 Lisbon Party People powered by MTV, uma mega produção que encheu a Rua do Norte (Bairro Alto) de cor, luz, música e muita, mesmo muita, animação, levando ao rubro os vários milhares de foliões que não quiseram faltar àquela que muitos consideraram a "maior festa do ano".
Carregado de pormenores deliciosos e uma silhueta que evoca de forma perfeita o génio de Dante Giacosa quando criou o "carro verdadeiramente democrático", o novo Fiat 500 emocionou jovens, menos jovens, homens, mulheres e aqueles com idade para terem estado ao volante do modelo original. Seguro do seu aprumo tecnológico, da qualidade de construção e segurança inauditos neste segmento e do charme e desejo que espalha, o Fiat 500 conquistou claramente os portugueses.
De tal forma que são já mais de 1000 os Fiat 500 que andam por ai com portugueses e portuguesas ao volante, superando muito as melhores expectativas da Fiat Group Automobiles Portugal e superaram antes do timming o objectivo proposto para o seu primeiro ano de "vida". Um sucesso fantástico e que promete continuar no futuro, pois o 500 possui a capacidade de provocar, seduzir e evocar o passado com a tecnologia do presente, gritando o novo papel que a Fiat quer, e desempenha, no mercado e na sociedade.
Fonte:
Good News