por cima do termoestato tens uma valvula com uma ficha, desligas a ficha da valvula e limpas bem as 2, e em principio tens o problema resolvido...
Obrigado pessoal vou entretanto fazer essa recomendação. Já agora, qual é a media que custumam fazer, (com o motor 899cc.)? Ando um pouco triste com a minha pandeireta, pois já por duas vezes me despeija um deposito ao fim de 400 Km´s, é muito, acho eu?
ehehehehe, quem me dera o meu fazer 400 km com um depósito em cidade! (o ultimo não sei como chegou aos 312)
312 km com 1 depósito?!O teu carro deve estar muito mal habituado!! O meu cinquecento sport na mão da minha mulher não leva gasolina antes dos 500 kms!! Muito raramente se mete gasolina antes disso! E para isso já é preciso apanhar muito transito ou o carro estar na oficina em "testes"!! 550km é o record e já lá chegou umas 2 ou 3 vezes. E costuma levar à volta dos 37-38 litros. Isto dá médias de 6-6.5 L/100Kms e eu não acho que seja muito pouco. O melhor que fiz foi numa viagem em auto-estrada a uma média de 90-100Km/h com 3 pessoas la dentro que fez uma média de 5-5.5L/100Km.Posso dizer que o meu Cinquecento Sport está de origem. A única coisa que devo ter mais económico são os pneus 155 em vez dos 165 que a maior parte dos Sport usam. Mas essa medida também está no livrete. E não me parece que seja daí tamanha diferença nos consumos... Se calhar tu não atestas mas é o depósito! ou então o teu depósito é diferente do meu!!