E precisavas dum engenheiro para te projectar o barco e o autoclismo, precisavas dum politico para convencer todos a entrar para dentro do barco, precisavas dum advogado para te livrar das acusações de genocídio, precisavas dum gestor para gerir os fundos e os recursos necessários para que tal obra fosse conseguida! Além disso aconselhava-te um professor de história para te explicar que o barco é do Noé! Os Judeus são da 2ª grande guerra mundial e o Marquês de Pombal é o responsável pela reconstrução de Lisboa depois do terramoto de 1755! Aconselhava-te ainda um psiquiatra...
Luís:Incomoda-me sobremaneira estar a escrever estas linhas, pois penso que era opinião generalizada entre os de que és uma pessoa 5 estrelas, como se costuma dizer um gajo porreiro; e quero continuar a acreditar que sim; mas a verdade é que os teus comentários neste tópico têm sido manifestamente infelizes!Se se trata de uma brincadeira, então ela está a ser de profundo mau gosto; ainda para mais porque sabes que estão a participar pessoas chegadas recentemente ao nosso fórum que por certo vão ficar desde já com uma péssima impressão tua (errada certamente), bem como dos em geral.
Mas deves ter?Não sei o teu plano de estudos, mas tipo nas Engenharias das Faculdes do Minho e Porto, tens!Assim de cabeça, V=RI é base absolutamente lógica pelo menos para:Física IFísica IIElectricidadeMagnetismoElectrónicaTermodinâmicaMecanismosMecânica dos Fluídos e Transferência de CalorElectrotecniaAutomação
Há coisas que sinceramente ainda não vi e passo a explicar:vocês sabem quem é o tipo de trabalhador mais eficiente e a que trabalha menos e produz mais e provoca lucro imediato???quando souberem, talvez ainda venhamos a falar do modelo de gestão do Canadá, ou da Bélgica....
Engenheiros, advogados, políticos, gestores todinhos dentro do barco do Marquês de Pombal que usou com os judeus e puxou o autoclismo...... blurpppp.....acabava-se....
Dunlop meu caro, Dunlop.
Ninguém sabe.... já vi..... e toda a gente uma vez por semana, pelo menos vai ter com ele.....
E pergunto: Onde está a moderação deste fórum????????? Para ouvir coisas deste tipo prefiro ir para o site da autohoje ler as palermices do jorge e do seu audi A3!!!!