1º nao percebo patabina do ebay e tenho receio de comprar seja o que for.
2º não sei como se faz o pagamento, se fosse preciso, eras capaz de fazer isso por mim, eu transferia a guita para ti e tu pagavas
diz-me como ficou na tua máquina, se tens fotos finais do trabalho podias enviar ou colocar aqui, desculpa estar a ser chato.
cuidado que o meu pai numa igual ficou com o sensor de abs morto...
que grande azar amigo pelo menos ninguém se aleijou...votos de que tudo se resolva de forma célere e que a tua maquina volte em breve à estrada PS - ainda à coisa de 15 dias estive em Campo (Valongo) a encomendar mobília cá para casa... se soubesse que eras daí tinha combinado um café contigo...cumpsPmak
Boas! Ou nem por isso.Tenho o carro no estaleiro por tempo indeterminado. Ontem ao chegar a casa , levei uma panada. Foi só danos materiais, felizmente, mas é sempre chato.Um rapaz a sair da autoestrada em Campo (Valongo) não me viu, desrespeitou o STOP e bateu-me na roda da frente. Ainda travou e eu tentei desviar-me mas não deu. :red: Resultado, direcção afectada, suspensão provavelmente afectada, para-lamas amolgado, pintura riscada da frente até ao para-choques traseiro.O que vale é q ele assumiu logo as culpas, preenchemos a papelada, e agora é esperar pelo desenrolar normal destas coisas. E isto a 800m de casa... sousart, quando quiseres, podemos falar mais sobre os sensores. Ainda não tirei novas fotos...
Não podem ver um na rua, é logo a dar pancada!!Brincadeira... espero que tudo se resolva bem e rapidamente
Tenho o carro no estaleiro por tempo indeterminado. Ontem ao chegar a casa , levei uma panada. Foi só danos materiais, felizmente, mas é sempre chato.Um rapaz a sair da autoestrada em Campo (Valongo) não me viu, desrespeitou o STOP e bateu-me na roda da frente. Ainda travou e eu tentei desviar-me mas não deu. :red: Resultado, direcção afectada, suspensão provavelmente afectada, para-lamas amolgado, pintura riscada da frente até ao para-choques traseiro.O que vale é q ele assumiu logo as culpas, preenchemos a papelada, e agora é esperar pelo desenrolar normal destas coisas. E isto a 800m de casa... sousart, quando quiseres, podemos falar mais sobre os sensores. Ainda não tirei novas fotos...
Então, já rola a menina ficou td ok e as fotos do parachoques