Nenhum... apenas um pano do pó... ou então aquelas toalhitas para o tablier... mas tem que ser dado de forma uniforme... nas portas aí sim é um pano molhado!
Boa noite....Mais um ano que termina, e segundo as contas a que tive acesso, os vendas do Bravo (2008), não corresponderam à expectativa criada e muito menos reflectem a qualidade do carro.No vosso entender, o que devia de fazer a para que o BRAVO tenha outra digidade comercial ?Guico
Tens esses números?Quantos Bravos se venderam? Qual a posição relativa no segmento?
Humm isso deve ter sido por cá na Tugalândia... a FIAT é carro do pobreco!No geral, pela Europa fora acho que a Fiat foi das poucas marcas que cresceu nas vendas, tanto o Bravo como o 500 ultrapassaram as espectativas de vendas...Mas nada como ter numeros para provar.
Obviamente que estou a falar de Portugal.Ainda temos muitos PCMs (pelintras com manias), que olham para a como o carro do teso e do cliente que procura o desconto, abdicando da qualidade... Guico
Não querendo considerar a marca e muito menos a minha opinião em algo elitista, este NOVO BRAVO, é um produto de nicho no seio da , tal como o 500, apesar deste, ter uma história que o projecta para um patamar ímpar. Guico
Eh lá!Essa cena que andas a fumar bate bem! (lol) (lol) (lol) (lol) O Bravo é o principal produto do GRUPO FIAT para atacar o maior segmento de vendas da Europa, o Segmento C (Familiares compactos), assim como o Grande Punto está inserido no segundo maior segmento de vendas, o segmento B (Utilitários).Modelos do Segmento C, no qual o Grupo é representado pelo Fiat Bravo, Lancia Delta e Alfa Romeo 147:Alfa Romeo 147Audi A3BMW Série 1Chevrolet LacettiCitroën C4Fiat BravoFord FocusHonda CivicHyundai AccentHyundai i30Kia RioKia C'eedLancia DeltaMazda 3Mercedes Classe BMitsubishi LancerNissan TiidaOpel AstraPeugeot 308Renault MéganeSeat LéonSubaru ImprezaToyota CorollaToyota AurisVolkswagen GolfVolvo C30Como podes ver é uma concorrencia vasta.Fiquem bem.
Aquilo que ando a fumar, é o mesmo que tu, bate é de maeira diferente. Dentro de segmento C colocaste viatutras que não se inserem no segmento, pois são consideradas premium...Achas que um cliente que vá ver um MB B. um Volvo C30 ou um A3 está indeciso com o BRAVO.... Os preços não tem nada a ver... :red: :red: