Também tenho andado a ver disso pois é uma coisa que dá bastante jeito, o meu problema principal é mesmo ser um bocado "picuinhas" com essas chaves o que me leva a olhar para coisas um bocadinho mais... dispendiosas (leia-se algo com Beta escrito no cabo).
Fora de marcas, porreiro porreiro era ter as duas pois há aplicações onde da jeito uma e onde da jeito a outra.
O melhor conselho que te posso dar, partindo do principio (eventualmente errado) que queres a chave para mexer num só motor, é:
Pega no haynes desse carro (se é que não o fizeste já), vais a parte onde tens o troque wrench settings e vê que possivelmente a chave que te dará mais jeito será a de 20- 100Nm
No entanto é possível, provável... Mais que certo, que te apareçam valores que essa chave não faz (bem vindo ao meu problema).
Ora mediante isto, digo assim:
Se puderes compra as 2 e tens o problema resolvido.
Se tiver de ser só uma, vê que trabalho queres ao certo fazer e se o consegues fazer com essa chave (quase aposto que vais para a 20-100 Nm)

Caso penses em Beta adianto-te que eles fazem 3 chaves mágicas:
-> 8-60 Nm (em 3/8)
-> 20-100 Nm (em 3/8 e 1/2)
-> 40-200 Nm (em 1/2)
Em caixa cada uma custa sensivelmente em volta dos 160€ :d_cry:
(ligeiramente menos se forem sem caixa)
No entanto creio que se encontram chaves dinamométricas a partir dos 50€ e roquetes a partir dos 5€
Aconselho-te de qualquer forma a veres os cuidados a ter com estas chaves, (se é que não o fizeste já)
mas deixo também assim de surra:
-nada humidades e calor (dai a caixa)
-não usar basicamente para desapertar coisas
-e ao guardar ter em atenção para não deixar a mola em carga (obviamente passado algum tempo descalibra a chave)
Cumps