Olá pessoal .Gostaria de saber se alguem do forum , para alem de mim , tambem faz os trackdays do DragRacing , no grupo dos unos ? Eu coloco esta questão porque , acho estranho haver dois eventos ( desafio unico e os TD DragRacing ) que envolvem um modelo de certa forma carismatico da vossa marca de eleição , e não encontro nada no forum sobre este assunto , nem encontro ninguem que tenha tocado nesse assunto.Não me interpretem mal cerca destas minhas questões , até porque num forum , onde vêm muita gente opinar , á gostos para tudo , mas parece-me que para a competição , não á muita gente ( por favor , digam-me que me enganei )Abraço a todos João Teixeira
eu quando fui postei fotos... e videos! e tu fartaste-te de gozar comigo! eehehehe (por causa da arvorezinha de cheiro!) ehehehe
OLHA..... 1 video.......
Não te enganaste de todo....ainda ha aqui pouca gente, que gosta de todo o tipo de desporto automovel.Tenho ido a quase todos os track day`s no Estoril. Neste ultimo estive a ver os unos em pista mulhada (lol) (lol) Só quem anda la dentro é que sabe a curte que é...
Completamente. Mas isso não é desculpa. os primeiros track day`s que fiz, o seicento era o meu unico meio de transporte. Estou a ver que não conheces a máquina que tens....isso aguenta tudo. O meu sempre andou a fundo e até hoje 0 problemas. Vala que empresto-te o meu chip para testares