Autor Tópico: Ferrari...  (Lida 3533 vezes)

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Ferrari...
« Responder #15 em: 30 de Dezembro, 2008, 18:37:20 »
Amigo Pinto de Almeida...Tás errado pah,aqui no Restelo,nas "torres" mora a Manuela Ferreira Leite por exemplo,e cafés é mesmo ao pontape,tem supermercados e tem muita coisa...Eu vou meter aki umas fotos dos carros dos meus patroes,e olha,só um deles,o smart que ele tem,se nao foi o mesmo preço de um Ferrari(cerca de 130000€) anda la perto..
Posso-te dizer,só numa das vivendas que trabalho estao:

1-porsche cayenne S
1-porsche cayenne Turbo
1-Mercedes Mclaren
1-Smart fortwo Brabus
1-Smart fortwo Brabus(sim,sao iguais e só muda a cor)
1-Maybach(nao sei kual é mas depois meto as fotos)
1-Range Rover Vogue Edition
1-Mercedes ML600 special edition(nao sei de que,mas diz la... acho que é AMG kk coisa)
1-Smart Roadster Brabus(o tal dos 130000€,foi feito por encomenda,pintura UNICA com umas lascas(parece pele de cobra),punho de mudanças em Ouro e paineis em Ouro tb..
2-Rolls Royce(nao sei modelos.. :S )

E depois tem mais uns quantos(incluindo um Aston Martin e um Porsche Carrera GT4)

Tudo isto sao carros,no maximo,com 3/4 anos, E TUDO EDICOES ESPECIAIS... Até mete nojo...
O carro mais "fraquinho" é uma VW PASSAT de 2007 acho que uma 4 motion ou o k é,tem 200 e tais cavalos

P.S.-Editei para tirar alguns erros de ortografia,kd falo destes carros tds até me atrofio todo lol
« Última modificação: 30 de Dezembro, 2008, 18:39:09 por zulo_kiko »
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Ferrari...
« Responder #16 em: 30 de Dezembro, 2008, 18:44:02 »
Amigo Pinto de Almeida...Tás errado pah,aqui no Restelo,nas "torres" mora a Manuela Ferreira Leite por exemplo,e cafés é mesmo ao pontape,tem supermercados e tem muita coisa...Eu vou meter aki umas fotos dos carros dos meus patroes,e olha,só um deles,o smart que ele tem,se nao foi o mesmo preço de um Ferrari(cerca de 130000€) anda la perto..

1-porsche cayenne S
1-porsche cayenne Turbo
1-Mercedes Mclaren
1-Smart fortwo Brabus
1-Mercedes ML600 special edition(nao sei de que,mas diz la... acho que é AMG kk coisa)
1-Smart Roadster Brabus(o tal dos 130000€,foi feito por encomenda,pintura UNICA com umas lascas(parece pele de cobra),punho de mudanças em Ouro e paineis em Ouro tb..

E depois tem mais uns quantos(incluindo um Aston Martin e um Porsche Carrera GT4)

Tudo isto sao carros,no maximo,com 3/4 anos, E TUDO EDICOES ESPECIAIS... Até mete nojo...
O carro mais "fraquinho" é uma VW PASSAT de 2007 acho que uma 4 motion ou o k é,tem 200 e tais cavalos

P.S.-Editei para tirar alguns erros de ortografia,kd falo destes carros tds até me atrofio todo lol
Pá tem cuidado com isso.
Se na garagem tens essas bombas, não fotografes sem pedir autorização.
Esse Smart de "ouro" mete nojo! Isso é um capricho idiota.
Só espero que o(s) dono(s) vivam de dinheiro honesto, incluindo que não seja roubado aos Portugueses.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Ferrari...
« Responder #17 em: 30 de Dezembro, 2008, 19:00:25 »
Pá tem cuidado com isso.
Se na garagem tens essas bombas, não fotografes sem pedir autorização.
Esse Smart de "ouro" mete nojo! Isso é um capricho idiota.
Só espero que o(s) dono(s) vivam de dinheiro honesto, incluindo que não seja roubado aos Portugueses.
Pois,aí já nao me meto...O carro foi presente de aniversario,PARA A FILHA!!!!!!!!! :S

Posso fotografar claro,estao bem guardados lol :)

Mas pronto,como este,TODOS os que estao nessa rua onde trabalho estao assim,digamos,BEM APETRECHADOS de automoveis...O meu vizinho,alem de Rolls Royce,tem Porsche Cayenne Turbo,VW Touareg V12(ou la o k é!),Maserati,Aston Martin, e mais 3 ou 4 "MAIS FRACOTES" loool....
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Ferrari...
« Responder #18 em: 31 de Dezembro, 2008, 01:00:31 »

1-porsche cayenne S
1-porsche cayenne Turbo
1-Mercedes Mclaren
1-Smart fortwo Brabus

:d_eek:  

PBravo

• Giannini

• *
  • 370
Ferrari...
« Responder #19 em: 31 de Dezembro, 2008, 10:15:09 »

1-porsche cayenne S
1-porsche cayenne Turbo
1-Mercedes Mclaren
1-Smart fortwo Brabus

Isto tudo na garagem de uma pessoa só?
Jasus que abuso!!!!

Mas no Porto é como o GTAbarth diz.
Se querem ver topos de gama é ir à Foz e algumas zonas da Boavista.

Ainda assim o que me desperta mais a curiosidade é ver modelos que achamos mais vulgares mas com motorizações invulgares para o nosso país tipo BMW 545i e coisas assim...

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
    • http://
Ferrari...
« Responder #20 em: 31 de Dezembro, 2008, 11:02:03 »
Sou sincera, mal li o que foi escrito mas a minha opinião é:

1 - Há pessoal com dinheiro sem Ferrari e pessoal sem dinheiro que vende tudo para ter um ferrari.
2 - No norte há muito pessoal com dinheiro, mas há muito que quer mostrar o que não tem...dinheiro!
3- Sou de uma cidade que tudo o que foi dito a cima se aplica a 70% de pessoas consideradas ricas, que ainda nem se falava de créditos e já lá se faziam créditos a roupas. PEssoas que têm um ferrari na garagem e comem enlatados, e "compram" a roupa para na semana seguinte a irem entregar ( até a etiqueta guardam para a poderem devolver). E muitos do ferraris estão "cheios" de pó branco ou "brilhantes ".

É o país que temos! Os que realmente tem dinheiro podem até ter um Ferrari mas têm muito mais que isso lol

Para quem não sabe sou natural de Guimarães lol E podem crer que lá há muitos ferraris, lamborghini, mazeratis, bentley's e afins :P

Panda 4x4 Sisley Power!!

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Ferrari...
« Responder #21 em: 31 de Dezembro, 2008, 12:02:24 »
Pois... é verdade o Restelo é muito pequeno, mas quem lá mora está cheio dele até mais não!

Por exemplo em frente à minha empresa... existe uma "mansão" que parece estar abandonada... é do dono de um laboratório de farmaceutica...

A casa é gigante, amarela mesmo na esquina, e está sempre com as janelas e persianas fechadas, só lá vejo a governanta, e  a filha que usa a piscina no verão, quanto aos donos, chegam à noite e saiem cedo, nem devem usufruir da casa, a garagem da vivenda é maior que a gragem de um prédio, devem ter uns 5 carros lol

A pergunta é pertinente... para quê tanto se não consegues usufruir... será para a governante curtir?

Fiquem bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)