tenta ver esta tabela pois da-te a equivalencia dos pneus que podes colocar assim eles ja podem homologar. http://www.tuning.online.pt/tuningonline/tecnica/tabelapneus.htm
de nada beni .o teu panda esta a ficar um espectaculo
isso não tem validade....é válida e acabou...
claro que não !recebes a declaração e tens que ir ao IMTT actualizar o livrete, ou seja vais averbar novas coisas autorizadas ao livrete.se és apanhado com isso assim sem teres homologado essa alteração, levas multa !
Alguem me sabe dizer de quanto é este amplificador?Puxa e puxa bem. .
Citação de: Beni em 06 de Março, 2009, 19:07:59Alguem me sabe dizer de quanto é este amplificador?Puxa e puxa bem. . Olá Beni, um dia destes temos de nos encontrar.Preciso de ajuda a restaurar o meu "Ferrari" (leia-se Panda) branco.Mas, agora ajudo-te eu.Para o teu amplificador:Máximo Saída 55 Watts a 2 ohms (leia-se ómius) vezes DUAS saídas STEREOMáximo Saída 45 Watts a 4 ohms (leia-se ómius) vezes DUAS saídas STEREOIsto com alimentação a chegar ao amplificador de 14.4 Volts (o normal das baterias é 13,8 V.)Máximo Saída 100 Watts vezes DUAS saídas, mas Volts e ohms ???? Não sei.Máximo Saída 250 Watts vezes UMA saída, mas Volts e ohms ???? Não sei.Informo-te que se tiveres um amplificador a 16 ohms, irá-te custar talvez o preço do carro e sem as ditas colunas (altifalantes).Como já deves de ter percebido, quanto mais ohms melhor, melhor em qualidade dos produtos (amplificador, colunas e cabos) e claro o som soberbo.Aconcelho-te colunas de 4 ohms mínimo e 8 ohms o ideal.Anexo 2 ficheiros, um em forma de foto e outro em PDF.Espero ter-te ajudado, qualquer coisa manda email para [email protected]Saudações Fiatistas...