Vamos fazer nova Sondagem?Ou acham que realmente o Sábado à tarde é mesmo o melhor dia?
Vva GTABARTH, eu gosto de sabado a tarde alias faz imenso geito ser num sabado a tarde!Agora foi como eu te disse no sabado para ter-mos espaço ao ponto de pudermos estacionr todas as nossa maquinas juntas e alinhadas o parque em frnte ao bar ZOO é uma hipotese eu tinha la passado antes e estava completamente vazio..é uma opiniao mas por mim Pinto...abarço
Saudações Peço desculpa por ter andado desaparecido mas o mês de dezembro não correu muito bem mas acabou bem. O meu filho masceu no dia 31-12-2008 às 22:35 e esta tudo bem com ele e com os pais.Não prometo mas vou tentar ir ao próximo encontro. Ruca
Para mim é indiferente, mas o parque que falas apanha mesmo a rua de acesso ao Bairro do Aleixo.
MAs pinto achas que é um sitio perigoso?
Eu não acho nada boa ideia os encontros serem aos sabados, já não bastava andarmos a mudar de local várias vezes, agora vamos mudar o calendário!!Os encontros serão quando e onde os o entenderem, se forem aos sabados, irei fazer por estar presente sempre que me seja possível.É a minha opinião pessoal!!
Não creio, mas pode sempre aparecer um ou outro "chato".Ai durante a tarde não temos a "paisagem humana" que tivemos no último local.Nota: foi o Ricardo que se lembrou dele.