Olhem lá... Eu tenho a minha familia... Vou no sábado ao Porto, e venho feito tonto por aí a baixo para vir a Lisboa no domingo com tudo e todos atrás! Ya realmente é correcto! Ainda por cima depois estou mais um mês à espera de um encontro! Ou vocês não me perceberam ou eu sou realmente muito tótó! Assim não arranjam clientes cá de baixo! Acreditem!Se o encontro do sul for ao segundo domingo do mês, e o do Porto for ao 4º sabado do mês já temos 2 encontros separados por 15 dias... Assim eu posso querer ir a Lisboa num fds passear... E 15 dias depois vou passear ao Porto! P.S. - Eu só reparei que o mês passado os dois encontros coincidiram no mesmo fim de semana... E este mês aconteceu o mesmo! Só isso, mais nada...
Boas!Malta, não me levem a mal, mas se continuar este temporal que tem estado o thema vai ficar no quentinho e sairá no próximo encontro. Eu devo aparecer independentemente do tempo.Abraço
Isso é encontro para durar quanto tempo?
2 horitas, depois o pessoal embebeda-se e vamos todos cantar á desgarrada para a ribeira (lol) Da ultima vez tive-mos lá até as 18h30... mas desta vez não sei
boas,o 130R já está lavadinho e aspirado dentro da garagem,e só sai de lá amanhã á tarde para ir ao encontro.esperemos k esteja sol.themático,vê se levas o thema,estava mesmo ansioso por ver a máquina.até amanhã.cumps