Autor Tópico: Dúvida Nas Configurações De Um Bravo  (Lida 3268 vezes)

SoundBoy

• Recem chegado

• *
  • 9
Dúvida Nas Configurações De Um Bravo
« em: 12 de Janeiro, 2009, 15:55:22 »
Olá a todos,

Tenho duas pequenas dúvidas acerca das opções disponiveis nos sistemas Blue&Me e MyCar que o meu Bravo tem, e gostava de saber se algum user daqui me consegue ajudar. A saber:

MyCar: Na funçao "Autoclose", existe um sub-menu com duas opções: "em movimento" e "à distância", e cada uma delas pode ser seleccionada em On ou Off, independentes uma da outra. A opção "em movimento" faz com que o carro se tranque automaticamente quando atingimos determinada velocidade. E a opção "á distância", faz o quê? Já andei com a função ligada e desligada e não noto diferença nenhuma! Alguém sabe para que serve / como funciona?

Blue&Me: Por norma ando sempre com uma pen introduzida no sistema, mas nem sempre estou a ouvir musica dela. Nos ultimos dias tenho-me apercebido que sempre que ligo o carro, o rádio liga-se e vai para a função "media player", mesmo que eu estivesse a ouvir um CD quando terminei a viagem anterior! Já fui às configurações de multimédia e tenho a opção "reprodução automática" desligada, por isso acho que não era suposto isto acontecer. Está-me a escapar alguma coisa?

Desde já obrigado pela ajuda, e habituem-se a mim, que tenho um carro com muita coisa à qual não estou habituado, as duvidas vão surgindo e nem sempre o manual de utilização do carro mas consegue resolver, hehehe!  :smash:

Abraços
SoundBoy

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #1 em: 16 de Janeiro, 2009, 13:25:46 »
Link a este tópico feito no Tópico do T-JET!

Fica bem!

Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
« Responder #2 em: 16 de Janeiro, 2009, 13:44:57 »
Pessoal,

Quem em pode dizer, segundo a vossa experiência, qual a melhor forma de lavar o nosso Bravo?

Já experimentei todas julgo eu;

Escovas
Jacto
Manual

Gostei particularmente da manual, no entanto, verifiquei que ficam alguns resíduos de pó onde o pano não chega...

Abraço
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

Palmapt

• Giannini

• *
  • 399
    • http://
« Responder #3 em: 16 de Janeiro, 2009, 13:52:11 »
Peço desculpa Soundboy,

Enganei-me a colocar o meu post anetrior.

Quanto às tuas dúvidas, e segundo o que já me apercebi pelas impressões dos restantes bravistas, o problema deverá ser mesmo do Windows...

Espero que alguns dos bravistas aquui presente te possa ser mais últi do que eu

Abraço
Per chi non vuole passare mai inosservato!
Fiat Bravo 1.4 T-Jet 150cv GPL

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
« Responder #4 em: 16 de Janeiro, 2009, 23:47:07 »
boas soundboy

a função Auto Close, passa-me ao lado.
experimenta ver no manual de instruções, pode ser que exclaressas a duvida. :)

quanto ao blue&Me, no meu acontece a mesma coisa, mas a mim não me incomoda, porque não ando com cd's, a pen facilita muito a vida, evito andar ali com o carro atrelhado de cd's, e rádio também não oiço, alias foi por esse motivo que tirei a antena :)

espero ter ajudado ;)

cumpz :)

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

SoundBoy

• Recem chegado

• *
  • 9
« Responder #5 em: 18 de Janeiro, 2009, 22:11:29 »
Obrigado bolasmm,

Já andei a vasculhar o manual do carro e não vem nada acerca da opção "à distância" do Autoclose... Vou mesmo ter de perguntar na Fiat quando lá voltar.

Quanto ao problema do Blue&Me, eu também tenho o meu áudio praticamente todo na pen, mas mesmo assim, quero o sistema a funcionar direito... É suposto estar tudo a funcionar bem quando compramos um carro novo, não é?... :s

Obrigado pela ajuda!

Abraço a todos

erredeTJET

• Piccolo

• *
  • 28
« Responder #6 em: 19 de Janeiro, 2009, 00:12:35 »
Obrigado bolasmm,

Já andei a vasculhar o manual do carro e não vem nada acerca da opção "à distância" do Autoclose... Vou mesmo ter de perguntar na Fiat quando lá voltar.

Quanto ao problema do Blue&Me, eu também tenho o meu áudio praticamente todo na pen, mas mesmo assim, quero o sistema a funcionar direito... É suposto estar tudo a funcionar bem quando compramos um carro novo, não é?... :s

Obrigado pela ajuda!

Abraço a todos
boa noite.

sim de facto acho que você tem razão, quando diz que quando compramos um carro novo, deve vir tudo a trabalhar correctamente.
no meu o blue&ME, também anda a falhar, volta na volta, a pen deixa de tocar.
já experimentei, com várias pen's, e conclui, que é defeito do blue&ME.
a ida á oficina, já está também marcada.

cumprimentos