Recomendas?
Já agora e quanto ao almoço, eu cheguei a comentar lá à mesa que tinha a impressão que no ano anterior se tinha comido com mais variedade (faltou, por exemplo a lasanha "verde" e mais pizzas)! Mas não foi por isso que deixei de comer bem... Não comi mais porque não quis!A ementa é italiana, como bons apreciadores de maquinas italianas que somos... Por isso acho que tinha toda a lógica de se voltar lá visto que o primeiro ano correu 5 estrelas! Não Zé, não tens culpa nenhuma disso! Mas eu compreendo que te sintas mal com estas "criticas"...Eu não sou esquisito, tanto vou lá, como vou a outro restaurante qualquer!
Ferreira2: gostaria de te dar os Parabéns pelo teu Punto, pois eu que tenho um Punto GT, só mesmo estando ao pé do teu carro é que se sabe que não é GT (e para quem conhece).Ao longe é autenticamente um GT.Fui ver agora ao fórum e descobri que é um 55.Até hoje foi 55 melhor preparado que vi.
Zé, obrigado!Obrigado pela excelente organização do Encontro Nacional e podes ter a certeza na nossa comunidade ninguém é ingrato, a questão é que, no ano passado o restaurante foi excelente e este ano foi bom. Como deves ter reparado no tópico só há elogios ao teu trabalho e estou plenamente de acordo que, no próximo ano seja no mesmo restaurante. :yes:
Zé, obrigado!Obrigado pela excelente organização do Encontro Nacional
Sem dúvida... excelente organização.Zé