Autor Tópico: Alfa Romeo "MiTo Coupè"  (Lida 2879 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Alfa Romeo "MiTo Coupè"
« em: 28 de Janeiro, 2009, 17:42:58 »
Alfa Romeo com mais desportivos na calha



A Alfa Romeo pode ter na forja a concepção de um novo desportivo para a sua gama inspirado no 8C Competizione.

De acordo com o site 4Car, a marca italiana deverá estar já em fase avançada de preparação de um novo coupé desportivo, para já apelidado de Junior, o qual adopta linhas mais agressivas e motores igualmente vitaminados.

De acordo com a mesma fonte, a gama de motores irá incluir um naturalmente aspirado 1.4l de 105cv e um turbo com a mesma cilindrada capaz de debitar 130cv, com emissões e consumos inferiores aos actuais motores. Para melhorar a sua performance, a marca planeia introduzir ainda transmissões de dupla embraiagem.

Mais próximo está o lançamento do MiTo GTA, que deverá ser mostrado no Salão de Genebra. Com um motor '1.75l' de 230cv, com injecção directa e abertura variável das válvulas, e recorendo ao diferencial Q2, o GTA promete enfatizar ainda mais a vocação desportiva do seu modelo mais pequeno.

Fonte: Auto Sport
« Última modificação: 21 de Julho, 2009, 18:37:28 por Tiffosi »