Nem mais... a brincadeira pode ficar cara... não é Xôr Tipo11?
Mas também não será para competição mas sim para diversão pois não quero acidentes
Tenho andado meio a dormir, alguem me explica essa história da rampa?
Depois do almoço e a caminho de Marvão passamos pela Rampa de Portalegre. Aí os que quiserem podem fazer o gostinho ao pé ou a digestão (à s/ responsabilidade) pois não há carros em contra-mão. No final da rampa haverá alguém a avisar que acabou a brincadeira.
Viva,Parece interessante subir a rampa.Fiquei apenas, com 2 duvidas.1º- Não há carros em contra mão.A estrada, está cortada (apenas aberta para nós), ou é de sentido único (correndo o risco de apanhar-mos, alguém que não esteja a participar, no encontro pelo caminho)?2º- Os Fiatistas, saem todos juntos, tipo todos ao molho e fé em Deus, ou saem, tipo contra relógio, com um tempo razoável, entre ambos, pois algum fiatista, mais lançado, pode apanhar outro mais descontraído pelo caminho?A minha tese, pode parecer, louca/surreal, mas penso, que sendo um não evento oficial (feito por amadores), e já tendo ocorrido lá mortes, devia-mos tomar algumas precauções, para poder-mos todos, gabar-nos de termos, estado no I Encontro De Portalegre espero, que me possam ajudar.cumpz
Já agora mais uma questão.Eu como se for é a nivel de passeio e levo a familia, não tenho intenção de participar nessa parte da rampa. Não há nenhum problema nisso, certo?