até já.... (ta quase!) :ph34r:
Eu não disse?Só não acerto no Euromilhões...Sabem a que horas o meu Pai me ligou esta manhã? 11h20m A esta hora estava já no ponto de encontro das 13h, enfim.. Amanhã a seguir ao almoço desaparece, vai uma aposta?Ó Minha Mãezinha do céu...
Citação de: José Fernandes em 30 de Maio, 2009, 17:15:38Eu não disse?Só não acerto no Euromilhões...Sabem a que horas o meu Pai me ligou esta manhã? 11h20m A esta hora estava já no ponto de encontro das 13h, enfim.. Amanhã a seguir ao almoço desaparece, vai uma aposta?Ó Minha Mãezinha do céu...Fiatista de raiz....Tava a guardar o lugar para os que la iam ter.. XDMais vale adientado do que atrasado...Vemo-nos amanhã certo?Cump's
Citação de: Dark_Scorpion em 30 de Maio, 2009, 17:19:35Citação de: José Fernandes em 30 de Maio, 2009, 17:15:38Eu não disse?Só não acerto no Euromilhões...Sabem a que horas o meu Pai me ligou esta manhã? 11h20m A esta hora estava já no ponto de encontro das 13h, enfim.. Amanhã a seguir ao almoço desaparece, vai uma aposta?Ó Minha Mãezinha do céu...Fiatista de raiz....Tava a guardar o lugar para os que la iam ter.. XDMais vale adientado do que atrasado...Vemo-nos amanhã certo?Cump'sCertíssimo
" ah e tal ate amanha" e tal, mas e nao ha noticias?estao todos vivos ou que?
Citação de: Catarina Oliveira em 31 de Maio, 2009, 00:41:48" ah e tal ate amanha" e tal, mas e nao ha noticias?estao todos vivos ou que? Estão sim, liguei para os meus Pais e apesar do calor que apanharam a viagem correu lindamente, ao jantar é que a minha Mãe se calhar já não comeu o conduto as entradas eram "marabilhuosas", todos bem dispostos e a correr bem, sai já daqui um elogio ao Luis, muito bem organizado...Bom.. Fico por aqui, as 5 já estou a pé... Até lá................
Fui