Boas.Não sei se repararam, mas até no programa da NERPOR estava lá o encontro... no programa da feira!30 de Maio (16h às 19h) - Exposição dos Automóveis participantes no 1º Encontro do Grupo FIAT.Quanto à organização... adorei o Restaurante O CASTELO, o CASTRO pecou pela falta de organização dos pratos e sobremesas... tendo muitos participantes ficado sem sobremesa ou ficado muito tempo à espera do prato... a rever...O parque foi muito fixe, e espero que para o ano seja junto ao novo hotel, com mais carros ainda.Quanto à GNR... palhaçada, mesmo!Espero estar presente no segundo! vamos ver ^_^PS. Tipo11, desculpa por ter-me enganado no nome do Tipo Palhaço! Eu sei que se chama Sedicivalvole TDI.
2010 novidades na rampa nova localidade para conhecer novos locais para vermuito divertimento a juntar pequenos erros a serem corrigidose novamente dois dias em vez e um inicialmente sondado Vamos a contagem decrescente a ver se passa rapido parece que me faz falta isto e é claro rever todos e conhecer novos membros e amigos acima de tudo Abraços
Zé, acho que estás a exagerar Na questão de Leiria, o que acho que aconteceu é que as pessoas que foram em 2008 e em 2009, acharam que o mesmo restaurante não serviu tão bem em 2009 como em 2008.Nada mais.Quanto a Portalegre acho que foi quase unânime que as coisas correram bem, nos dois dias.Uma certa polémica não foi própriamente com o encontro, mas com outras coisas que aconteceram depois, logo não dava para falar na altura né? B)Agora se me perguntares, eu gostei mais do restaurante "Castelo" do que do "Castro"; mas não tenho razões de queixa.
Eu curiosamente gostei bastante do Restaurante Castro! Achei as entradas muito boas... E o ensopado estava muiiiiiiiito bom!!!!Já agora... Quanto falta mesmo o próximo!?!?!?!? ehehehehehe