e no xcao sdwe dsar sabwem-mwe sdixwer o k vai altwerar??
:boxe: boas help needed pls a caixa de vel do meu cinque sport ta-se a ir e eu tenho ca por caxa a de um punto 55 e plug´ play??ou ja foi feito?e no xcao sdwe dsar sabwem-mwe sdixwer o k vai altwerar??tipo relaçoes d caixa etc bgds
recomendo o tradutor do google !!!é bom... mas não sei se dará....
É bom mas não tanto!!Até eu que estou meio habituado a este tipo de linguagem, tive de ler meia dúzia de vezes para perceber!Vou tentar traduzir, a ver se alguém ajuda o rapaz:"Boas. Ajuda! Preciso de ajuda por favor. A caixa de velocidades do meu Cinquecento Sport tá-se a ir a baixo (tá a cair do carro ou tá a dar o berro?) e eu tenho cá por casa a caixa de um Punto 55. É plug-and-play? Ou já foi feito? E no caso de dar, sabem-me dizer o que vai alterar? Tipo, relações de caixa, etc? Obrigado".Se não foi isto, é aconselhável escrever mais Português e menos emessene-mensagês.Ninguém está cá para censurar os outros, muito menos eu, que também tenho por hábito poupar caracteres no telemóvel e ás vezes escapa, mas penso que um esforço não faz mal a ninguém!
Deste-te ao trabalho de perder tempo com o post dele?Quando vejo escrita deste género, nem me dou ao trabalho de a ler. Não percebo como há gente que não tem vergonha de NÃO saber escrever... :red:
:boxe: Correndo o risco d ser talvez no minimo um pouco desarvdavel peço desde ja desculpa mas nao vos pedi ajuda para me ensinarem a escrever ou a ler a lingua portuguesa apenas que me tirassem uma duvida sobre uma compatibilidade de uma caixa de velocidades mais nada achei o resto desnecessario e fikei a saber o mesmo...