Autor Tópico: Tópico Das Quedas  (Lida 3393 vezes)

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Tópico Das Quedas
« em: 05 de Fevereiro, 2009, 22:33:04 »
[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Tópico Das Quedas
« Responder #1 em: 05 de Fevereiro, 2009, 22:34:33 »
[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt-br&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

(lol)  (lol)  (lol)
o gajo é me'mo estupido xD

rviana

• Encartado

• *
  • 102
Tópico Das Quedas
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro, 2009, 23:11:42 »
Desculpem o off-topic mas como é que se insere os videos do youtube aqui directamente?

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Tópico Das Quedas
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro, 2009, 23:51:12 »
Desculpem o off-topic mas como é que se insere os videos do youtube aqui directamente?
Eu prefiro sempre deixar o link do vídeo, pois a página tendo cá o vídeo fica mais lenta a abrir e os próprios vídeos costumam ter mais paragens irritantes.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Tópico Das Quedas
« Responder #4 em: 06 de Fevereiro, 2009, 02:10:35 »
O 1º se não partiu o pescoço foi por sorte. No segundo, o gajo é mesmo bronco.

O meu contributo para o tópico:
Com 7 anos caí de uma bicicleta a "grande velocidade" quando o pneu da frente atravessou numa vala, passei por cima da bicicleta, voltei a ficar por baixo dela e parti uns quantos dentes, rachei os lábios, esfolei os joelhos, as pernas, os braços(o pior) e a testa.
Isto num caminho de calçada, mas não daqueles como se vê agora. Era de pedras pequenas de basalto afiadas e espetadas. Se encontrar foto do caminho, coloco.
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
    • http://
Tópico Das Quedas
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro, 2009, 09:12:36 »
Se fosse a falar de quedas que já dei não chegava um post eheheh

Só a cavalo dei umas quantas que nem sei quantas.
Felizmente nunca me aleijei mas posso enumerar aqui 2 situações distintas.
Uma tinha eu 9 anos e decidi montar um cavalo Árabe, irrequietos por natureza, que era de raids (mais irrequieto ainda). Bem, posso dizer que nas 2h (se tanto) ele me despejou 12 vezes lol. É engraçado porque até hoje toda a gente fala disso. Eu já ia pra cima dele naquela de ver quanto tempo me aguentava. E ele já me deixava montar naquela, deixa ver quanto tempo te aguentas lolol Não deixa de ser engraçado porque nenhuma das quedas foi por maldade, pura e simplesmente o animal era malandro e eu devido a não ter pernas pra ele não me segurava lol

A outra, e considero a pior queda que dei até hoje, e o caricato da coisa também no Árabe foi estar a montá-lo e ele sendo garanhão já de si era "maluco". Mas era um animal que já conhecia aos anos e farta e cheia de o montar, lá fui eu toda contente pro picadeiro. Só que naquele dia andava uma égua no cio no pasto. Ou seja, cavalo garanhão e égua no cio não combina. Resumindo, ele fez de tudo para me deitar abaixo, teve uns 10 mins a tentar de tudo. Não conseguiu. Até que parou, e eu pensei, cansaste-te. E ele deve ter pensado: É agora que vais! E não tem mais nada atira-se para trás comigo em cima.Literalmente demos uma cambalhota. A minha sorte foi que eu me atirei pro lado e ele para o outro se não num estava aqui para contar a história! Não me aleijei mas ficou o susto.

Mas entre más recepçoes nos saltos em que o cavalo só para de joelhos lá na frente e nós damos um voo de não sei quantos metros, e más chamadas nos saltos em que o cavalo fica e nós vamos. Já cai muitas vezes lol

Panda 4x4 Sisley Power!!

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
Tópico Das Quedas
« Responder #6 em: 06 de Fevereiro, 2009, 11:47:29 »
Eh pá a minha pior queda foi de bicicleta,daquelas em que o volante era desmontável para fácil arrumação....tava o pessoal todo contente na rua,vai de arranjar uma pedras e umas tábuas e fazer uma rampa de saltos...

Vai aqui o menino todo contente,faço o salto e no ar a meio do caminho,fiquei com o volante nas mãos....Como podem calcular,a queda foi muito interessante...

(lol)  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Tópico Das Quedas
« Responder #7 em: 06 de Fevereiro, 2009, 11:55:09 »

ja tive quedas ainda mais engraçadas...mas eu nao tenho msm jeito po desenho! (lol)
« Última modificação: 06 de Fevereiro, 2009, 11:57:39 por Catarina Oliveira »

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Tópico Das Quedas
« Responder #8 em: 06 de Fevereiro, 2009, 11:56:55 »

ja tive quedas ainda mais engraçadas...mas eu nao tenho msm jeito po desenho! (lol)
 :t_up:  (lol)  (lol)  (lol)  (lol)

com instruções e tudo!!!

PS.:- aquelas quedas dos vídeos, não são minhas!!! :d_grin:
 :point:

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Tópico Das Quedas
« Responder #9 em: 06 de Fevereiro, 2009, 12:49:51 »
Desconhecia a veia artistica da Catarina  :point:  (lol)

E vem com descrição de ocorrencia e tudo...ehehehe  :d_grin:  

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
Tópico Das Quedas
« Responder #10 em: 06 de Fevereiro, 2009, 12:56:16 »
Desconhecia a veia artistica da Catarina  :point:  (lol)

E vem com descrição de ocorrencia e tudo...ehehehe  :d_grin:
 :tasla:  :tasla:  :tasla:
 (lol)  (lol)  (lol)

:t_up:
(catarina just kiding)

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
Tópico Das Quedas
« Responder #11 em: 06 de Fevereiro, 2009, 13:00:00 »

:t_up:
(catarina just kiding)
i'm kidding too! (lol)  (lol)  :t_up:  

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
Tópico Das Quedas
« Responder #12 em: 06 de Fevereiro, 2009, 14:07:54 »
Bem, eu a queda que me lembre dar mais caricata foi uma bela noite, estava a dormir na minha cama e de repente ao virar-me para o lado sinto-me a cair ao chão...ou seja, partiu-se uma das travessas de madeira da cama, sim porque nessa altura ainda eram de madeira e parece que tinha caído num buraco....

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Tópico Das Quedas
« Responder #13 em: 06 de Fevereiro, 2009, 17:56:34 »
Bem, eu a queda que me lembre dar mais caricata foi uma bela noite, estava a dormir na minha cama e de repente ao virar-me para o lado sinto-me a cair ao chão...ou seja, partiu-se uma das travessas de madeira da cama, sim porque nessa altura ainda eram de madeira e parece que tinha caído num buraco....
Aconteceu-me parecido:
Eu quando estou na cama sou muito irrequieto, viro pra um lado, viro pro outro e um dia acabei por me virar duas vezes para o mesmo lado. Moral da história: acordei no chão entre a cama e a mesa-de-cabeceira com um galo na cabeça. Como levei a roupa toda atrás de mim, dei meia volta e enrolei-me e fiquei a dormir no chão e no dia a seguir a cabeça e as costas ..... A sensação de queda foi como naqueles sonhos que tamos a cair de um penhasco e acordamos quando tamos a 1cm do chão. Eu acordei mesmo no chão. Deu-me um arrepio.... O que vale é que a minha cama é bastante baixa, mas mesmo assim...

E cair de um baloiço??
Eu tinha um "artesanal": era uma corda em que as pontas prendiam numa traveta de madeira de um "palheiro" e no vão da corda colocava uma tábua.Era em formato de U. Um dia o balanço foi demasiado e a tábua escorregou comigo e tudo em cima. Saí pelo ar e aterrei mais ou menos a 2 metros do "posto de lançamento". A queda não foi muito suave, visto que foi sobre cimento. Lembro-me de ouvir PUU quando a minha cabeça bateu no chão. Fiquei zonzo durante umas horas mas ainda cá estou :D
« Última modificação: 06 de Fevereiro, 2009, 17:59:07 por CarlosLucas »
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Tópico Das Quedas
« Responder #14 em: 06 de Fevereiro, 2009, 18:53:12 »

Bem isto realmente é um documento a guardar para a posteridade!  (lol)  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0