Não será que vêm mais uns carregamentos da Ucrânia e de África?
Pois... Eu mesmo sendo puto acho que o governo tem que investir em obras publicas, sim senhor... ...Não sei onde isto vai parar... Mas não é o governo o culpado, certamente! Eu diria que não temos governo tão bom à largos anos...
Originally posted by pedrotrindadeVejam bem este texto e depois comentem, acho que está bastante interessante. Até já anda por ai um mail a circular com cópia deste texto.[align=center][/align]CitarEste "Inginheiro" é realmente o maior aldrabão que alguma vez esteve no poleiro. A sua Maquina de Propaganda é de tal forma eficaz e cruel que o POVO IGNORANTE (o nosso claro) não se revolta após ver o que se vai passando neste país de Novas Oportunidades.Então vejamos:- Quem foi o Primeiro Ministro que tirou um Curso de Engenheiro ALDRABADO a um Domingo e com exames pelo correio? Veja AQUI se tem dúvidas.- Qual foi o Governo que disse Alcochete Jamais e insistiu num local para um novo aeroporto que TODOS vimos que era o pior? E que esse aeroporto nem é necessário segundo isto.- Qual foi o Governo que fechou maternidades às resmas e fez com que os nossos filhos nascessem em ambulâncias ou em Espanha?- Qual foi o Governo que fechou MILHARES de escolas sem condições e obrigou os alunos do interior do País a acordar às 05h da manhã para irem para escolas armazém sem condições? E os contentores!!!- Qual foi o Governo que insultou os Professores e os rebaixou e os CALCOU aos olhos do povo e dos alunos? Não é tb culpado pela má Educação? Serão só os Profs?- Qual foi o Primeiro Ministro que fumou no avião e desculpou-se dizendo que não conhecia a lei? As leis são só para alguns cumprirem.- Qual foi o Governo que aprovou uma lei que diz que IR AO CU A UM MENINO 1000X é tão grave como ir só uma? Que um violador que viola 1000x uma criança leva a pena por uma só violação. Filhos da P**a. Se fosse uma filha minha eu MATAVA o Primeiro Ministro. JURO. E há muitos pedófilos e violadores que saem em liberdade! Aqui, aqui e aqui.- Qual foi o Governo que "tratou" de abafar casos como o da Casa Pia, Submarinos, Freeport, Furacão, Maddie? E muitos outros.- Qual foi o Governo que mandou PROFESSORES COM CANCRO trabalharem até à morte? Aqui e aqui. E + aqui....- Qual é o Governo que continua a permitir que TODAS as obras públicas "derrapem" em milhões? Nós pagamos! Veja um exemplo.- Qual é o Governo que continua a permitir que as listas de espera nos hospitais públicos seja enorme quando é fácil de resolver.- Qual foi o candidato a Primeiro Ministro que MENTIU com todos os dentes? Não ia subir os impostos. Ia criar 150.000 empregos...- Qual é o Governo que continua a permitir que o monopólio da energia faça com que nós paguemos tudo mais caro?- Qual é o Primeiro Ministro mais Ditador das últimas décadas?- Qual é o Governo que continua a permitir que os Poderosos tenham reformas milionárias (e sem tecto) e haja contribuintes com + de 40 anos de descontos com *****?- Qual é o Governo onde os maiores escândalos de Corrupção rebentaram e NADA nem ninguém foi preso? Quem fala de corrupção recebe um tacho dourado bem longe para se calar....UFA...São tantos! E ando esquecido...Há muito mais mas será que não chega?VOTEM PSvejam o texto completo aqui: h**p://democraciaemportugal.blogspot.com/2008/12/o-pas-que-gosta-de-ser-governado-por-um.html[Edited on 25-1-2009 by pedrotrindade]
Este "Inginheiro" é realmente o maior aldrabão que alguma vez esteve no poleiro. A sua Maquina de Propaganda é de tal forma eficaz e cruel que o POVO IGNORANTE (o nosso claro) não se revolta após ver o que se vai passando neste país de Novas Oportunidades.Então vejamos:- Quem foi o Primeiro Ministro que tirou um Curso de Engenheiro ALDRABADO a um Domingo e com exames pelo correio? Veja AQUI se tem dúvidas.- Qual foi o Governo que disse Alcochete Jamais e insistiu num local para um novo aeroporto que TODOS vimos que era o pior? E que esse aeroporto nem é necessário segundo isto.- Qual foi o Governo que fechou maternidades às resmas e fez com que os nossos filhos nascessem em ambulâncias ou em Espanha?- Qual foi o Governo que fechou MILHARES de escolas sem condições e obrigou os alunos do interior do País a acordar às 05h da manhã para irem para escolas armazém sem condições? E os contentores!!!- Qual foi o Governo que insultou os Professores e os rebaixou e os CALCOU aos olhos do povo e dos alunos? Não é tb culpado pela má Educação? Serão só os Profs?- Qual foi o Primeiro Ministro que fumou no avião e desculpou-se dizendo que não conhecia a lei? As leis são só para alguns cumprirem.- Qual foi o Governo que aprovou uma lei que diz que IR AO CU A UM MENINO 1000X é tão grave como ir só uma? Que um violador que viola 1000x uma criança leva a pena por uma só violação. Filhos da P**a. Se fosse uma filha minha eu MATAVA o Primeiro Ministro. JURO. E há muitos pedófilos e violadores que saem em liberdade! Aqui, aqui e aqui.- Qual foi o Governo que "tratou" de abafar casos como o da Casa Pia, Submarinos, Freeport, Furacão, Maddie? E muitos outros.- Qual foi o Governo que mandou PROFESSORES COM CANCRO trabalharem até à morte? Aqui e aqui. E + aqui....- Qual é o Governo que continua a permitir que TODAS as obras públicas "derrapem" em milhões? Nós pagamos! Veja um exemplo.- Qual é o Governo que continua a permitir que as listas de espera nos hospitais públicos seja enorme quando é fácil de resolver.- Qual foi o candidato a Primeiro Ministro que MENTIU com todos os dentes? Não ia subir os impostos. Ia criar 150.000 empregos...- Qual é o Governo que continua a permitir que o monopólio da energia faça com que nós paguemos tudo mais caro?- Qual é o Primeiro Ministro mais Ditador das últimas décadas?- Qual é o Governo que continua a permitir que os Poderosos tenham reformas milionárias (e sem tecto) e haja contribuintes com + de 40 anos de descontos com *****?- Qual é o Governo onde os maiores escândalos de Corrupção rebentaram e NADA nem ninguém foi preso? Quem fala de corrupção recebe um tacho dourado bem longe para se calar....UFA...São tantos! E ando esquecido...Há muito mais mas será que não chega?VOTEM PS
Eu diria que não temos governo tão bom à largos anos...
Eu diria que a culpa acima de tudo é do HOMEM...a ganancia e a avareza, encarregaram-se de tratar disto...O que o nosso governo podia fazer, era encarregar-se de aumentar o poder de compra dos portugueses (não me perguntem como, essa é a função deles), pois só assim, poderemos ultrapassar a crise.
Aumentar o poder de compra?Muitas maneiras!Queres uma?Dou-te já 3:Automóveis: retirar esses impostos absurdos e ilegais sobre os carros.Por exemplo, em vez de gastares 25.000€ num carro, gastavas no mesmo 19.000€.Esses 6.000€ de diferença davam logo um grande aumento no poder de compra. Assim de repente 6.000/12 = 500€ por mês.Bens essenciais:Pão, leite, arroz, massa, batatas, etc... isentos de impostos.Parece ninharia, mas façam as contas e vejam quanto gastam nestas coisas. Só em pão é uma fortuna.Se cada pão custasse menos 0,01€, quem come 6 por dia são 0,06€; num ano são cerca de 20€.Políticos:Rever os ordenados, vantagens e alcavalas dos políticos.Somos o país mais pobre da Europa, mas aquele onde esta corja ganha mais.Passar as férias dessa escumalha para 1 mês verdadeiro e não como está.Ver essas faltas dos deputados, que raramente lá põem os pés... ao fim de "x" perdiam o mandato.Acabar com os carros do Estado, ministros incluído.Querem "trabalhar"? Vão nos carros particulares e a cumprir o código da estrada, ou vão de Autocarro/Metro.
Ok, eu não percebo nada de politica! Peço desculpa então! ehehehehe
Eu realmente não gosto de politica, muito menos discutir sobre ela... A culpa é dos bancos! Sobretudo o Central Europeu!Politica, nunca mais! ehehehe
Entrou de Panda 750 L na CM, passou por um Delta HF Turbo...
off-tópicpelo menos ele tem uma coisa boa...é (lol)