Braz amogo nao estou a dixer que es presidente mas a presença e a impunencia que o teu 166 tem... bem é demais...um aparte a minha namorado nao liga muito a carros grnades e quando viu o teu principalmenteos interiores disse "Vou pedir um destes ao meu pai"Para tu veres que nao passa em nada indiferente ve a presença que tem... dai caarro do presidente ou presidencial
Boas fotos Amorim. curti a cena do "tas a tirar foto minha ou do carro?" eheheheParabens tambem ao Pinto de Almeida que reanimou os Encontros do Norte e fez um grande trabalho que fica aqui reconhecido.Gostei de ver macchinas de outros clubes / foruns a participar. Que venham mais! Para o mês não há parque que aguente. eheheh
Foi um grande encontro... muito bom mesmo...Pbravo eu tenho fotos da tua maquina mas comoo mudei de maquina pois uma tinha ficadoo sem bateria ainda nao descarreguei o outro cartao de memoria, a outros carros que nao postei com foto as minha desculpas aos proprietarias foi sem intenção ou apenas distração..
Na boa! Achei piada ao comentário, só isso Por acaso não reparei que estiveram ao pé do meu carro. Andava por outras bandas, a apreciar outros carros. Podiam ter dito que abria-vos as portas para o verem melhor por dentro.Olha que os 166 estão a ficar bastante mais acessíveis! Já vi um 2.0 TB por 9500€... A tua namorada que aproveite!
Epa o meu não é um JTD é um 1.2 80cv 16v! É o meu pequeno grande monstro! :smasher:
Ó Eduardo......o meu Bravo tem a matricula a mostra!!!
Obrigado Luke! Algum motivo especial ou... Capricho de designer? (carros mais antigos percebo menos, só do 128 amarelo que o meu pai teve de 1975 a 1978)E.Amorim - Obrigado pelas fotos (esqueceste de apagar a minha matricula na foto com o Uno turbo... )Abraço