0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas.Após ver que há users em situações como a do Beni, para que não faltem ao encontro, desde já me disponibilizo para levar um ou dois fiatistas (ou mais ) ao encontro.Sou de Gaia, mais especificamente de Grijó. Se houver alguém que precise de boleia, dê uma buzinadela. Se eu não ouvir... postem aqui, ou mandem PM, que é na boa. O carro que leva um, leva cinco (e mais um ou dois na mala, se necessário).Cumprimentos, Pedro Maia.
És de grijo?eia...deves ser o fiatista mais proximo de mim...fiquei contente or saber! [size=8]sou de lamas[/size]
Sim. Mesmo por trás do Tainha. Se um dia passares por aqui, começa a buzinar freneticamente, que eu assim que vir que é uma Lybra... Corro a perguntar se é a Catarina.
ora bem, eu votei no sábado á tarde, vamos ver se será desta posta o meu nome
Sim. Mesmo por trás do Tainha. Se um dia passares por aqui, começa a buzinar freneticamente, que eu assim que vir que é um Y... Corro a ver se és tu.
A Catie sente-se longe e isolada em Lamas! (lol) Olha lá, o teu mano Marco não é FIATISTA?
... e ao fim de semana qd vem so quer namorada! (lol)
:pimba: Ao shopp??!! Uiui! Um dia que se atravesse um Uno à tua frente com um maluquinho lá dentro a cantar: "Fiatistas alleeeeez... Fiatistas allez, fiatistas allez... Fiatistas alleeeeeeeez!!!"... Muito provavelmente fui eu que te reconheci e resolvi dizer olá! (lol)
Meus amigos,venho por este meio comunicar que afinal não vou poder comparecer :buaaa: dia 07 de Março, pois esqueçi-me que já tinha uma saída programada para Guimarães. Infelizmente marquei aqui a presença, mas não me recordava disto, a mulher é que avivou a memória :d_cry: é com pena, mas fica desde já a promessa que vou tentar em Abril PS: retirem o meu nome se faz favor
Não moro muito longe de ti! Moro em Pedroso, perto dos Carvalhos.