Boas,Estou a gostar do que poder ver pelas fotos, os meus parabéns .Quanto as transmissões , estas não vejo onde esta o problema ( cuidado com a vibração), pois este motor e cx, é muito compacto e de medidas semelhantes na largura e no comprimento ao do 900 da fiat , só faltado achar o espaço necessário para a turbina e um radiador de maior dimensão.Não se pode esquecer de uns travões no mínimo semelhastes ao de VW G40.Quanto a palavra VW , ou se gosta ou se detesta, no meu caso eu deixava ficar, cada um e como é , e quem não quer ser cordeiro não lhe veste a pele … Como vai fazer na questão da inspecção ???Força para chegar a bom termo .Obs : se possível fotos de melhor qualidade, a transformação merece .A.V.
a roda direita puxa mais que a esquerda XD
só uma é que queima porque não tem autoblocante.partilho a opinião do pete... parece um tratorja agora, tens dados de peso por eixo e peso total?
Se não gostam do resultado final,uma opinião chega,não é preciso virem vezes sem conta exprimi-la...
obrigado pelos comentariosa criticas que aceito na boa e sujestoes sao sempre bem vindas, desde que seja para melhorar o carro fixetirando a parte do motor ser vag, a preparaçao esta 5 estrelas foi feito ao promenor, para ver que nem mexi nas longarinas e o carro tem uma frente bem pequena como nos sabemosperdi muito tempo no carro ate estar no ponto que está, mas isso nao se da valor, so ter esta mecanica, ja nao vale nada, nao penso assim, acho que surgem coisas novas é sempre de louvar porque ainda ha pessoal que se arrica a fazer coisas interessantes e fora do normalao primeiro este carro era para levar motor de mota atras, mas depois passou se para isto, foi tudo visto a pormenor, para nao falar de tempo e dinheiro gasto neste carro, porque nao foi so preparar, pois levou tudo o que precisava novo, desde podres, plasticos, etcabraço