Autor Tópico: Fiat 127 Turbo  (Lida 62452 vezes)

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Re:Fiat G27
« Responder #135 em: 09 de Setembro, 2009, 17:34:00 »
Boas só descobri este topico agora epah eu conheço um 27 com esse motor e esta fixe ate, mete ai um video do xeirinho....

Va boa sorte tem cabeça com isso na estrada.....

Boas curvas...
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #136 em: 14 de Setembro, 2009, 11:43:12 »
Opá, que cena...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
    • http://
« Responder #137 em: 15 de Setembro, 2009, 18:24:26 »
Boas,

Estou a gostar do que poder ver pelas fotos, os meus parabéns .
Quanto as transmissões , estas não vejo onde esta o problema ( cuidado com a vibração), pois este motor e cx, é muito compacto e de medidas semelhantes na largura e no comprimento ao do 900 da fiat , só faltado achar o espaço necessário para a turbina e um radiador de maior dimensão.
Não se pode esquecer de uns travões no mínimo semelhastes ao de VW G40.
Quanto a palavra VW , ou se gosta ou se detesta, no meu caso eu deixava ficar, cada um e como é , e quem não quer ser cordeiro não lhe veste a pele … 
Como vai fazer na questão da inspecção ???
Força para chegar a bom termo .
Obs : se possível fotos de melhor qualidade, a transformação merece .

A.V.

Boas
obrigado pelos comentarios, o motor foi posto ao sitio e nem sequer toquei nas longarinas, quanto as transmissoes foram cortadas e ajustadas e nao ficaram a vibrar ainda bem senao cortava me a moca, a ventoinha e radiador foi aplicada a do G tambem nao dava para muito mais, quanro aos travoes foram aplicados uns do turbo ie mk2, com malha de aço, encasaquilhei todo, barra, braços, etc, ponteiras de direçao novas, violetes, cinoblocos em nilon nos braços atras, charrion feito por mim, para nao haver deslocaçao nas longarinas, nem as rodas começarem a encostar atras, para o fim do mes quero ver se o meto no pintor.

a ideia foi pegar num carro engraçado e dar lhe mais um bovado de alma para mim pouco me interessao se o motor é vag pou nao, eu vejo aqui no forum é 27 mas todos iguais nao ninnguem que faça uma coisa difrerente, ao menos pus mao a obra e fiz o que quiz e pensei do carro, para muitos nao ia dar em nada mas afinal o motor esta ao sitio e a rolar tudo nos conformes, temos pena

quanto ao intercooler A.velez foi me dificil encontrar um ic que couvesse na frente porque tinha de ser pequeno e fino, e como deves saber os ic pequenos sao sempre grossos para mais arrefecimento, ele ficou mas agora vou abrir um furo na cave perfeito e fazer uma cave de roda interior a ir buscar ar para melhor arrefecimentro
a roda direita puxa mais que a esquerda XD

deves perceber bue para fazeres uma citaçao dessas, é normal acontecer isto, quanto a pesos nao faço a minima ideia mas foi incrementado algum peso extra a carroçaria, alem de motor, levou reforços e charrion

para agora posso dizer que ja puxei bastante por ele, arranques com força e nao cedeu nada nem estalou chapa, parece estar bom, porque senao nem ia para o pintor

só uma é que queima porque não tem autoblocante.

partilho a opinião do pete... parece um trator

ja agora, tens dados de peso por eixo e peso total?

deixa parecer um trator caso nao saibas e seria dificil de se perceber que o carro nao tinha linha, mas tudo bem, é um chasso
que posso fazer, deixa inveja a muita gente

abraço pessoal
fiquem bem

G27

]

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #138 em: 15 de Setembro, 2009, 23:50:13 »
Isto normalmente acontece pq existe dificuldade em respeitar as opiniões e gostos das outras pessoas/users...

Se não gostam do resultado final,uma opinião chega,não é preciso virem vezes sem conta exprimi-la...
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #139 em: 15 de Setembro, 2009, 23:56:40 »
Se não gostam do resultado final,uma opinião chega,não é preciso virem vezes sem conta exprimi-la...

"Mai nada!"

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #140 em: 16 de Setembro, 2009, 08:02:03 »
só nao percebo porque vêm pra qui criticar nao têm mais nada que fazer nao gostam azar, um gajo mostra uma coisa diferente chove logo pedras, ides longe com um forum assim e user destes, aqui é tudo de origem porque senao ja vai levar com bocas

aqui vê se muitas coisas, mas criticar deve ser das que mais se vê

ah, e sim fico com ele sem problema, gosto do carro senao nao tinha feito isto, nao gostam temos pena, ainda bem que fiz aos meus gostos, nao foi para agradar a terceiros

acho que ja chega de off topic por agora

abraço
« Última modificação: 16 de Setembro, 2009, 10:33:40 por Luke »
]

uno45s_bb

• Encartado

• *
  • 138
« Responder #141 em: 16 de Setembro, 2009, 10:32:40 »
Gostei do topico (leia-se transformação).

So quero fazer uma perg.

Era muito complicado transformar a tração do carro da frente para tras?

Acho que se puchasse atras seria um espectaculo para o drift/pericia com este motor e esta carroçeria, mas é a minha modesta ideia!

Off-topic- sou novo neste forum e pessoalmente acho que este tipo de atritos não é saudavel para ninguem. Tenham calma pessoal!!!

Abraço pessoal!!

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #142 em: 16 de Setembro, 2009, 11:47:55 »
sim dava para por tracçao atras mas tambem o motor teria d eir para tras, e nao era nada bom, ja fize mos um com motor atras um r5, bem tinha mesmo dois motores, um a frente e outro atras mas foi so ma experiencia, ja foi para o ferro velho

ha uns videos no you tube r5 bimotor

ja para nao falar no temppo que se perdeu ao fazer a cablagem para o fiat, é que foi cablagem do g com a do fiat e tenho tudo a trabalhar ate os bancos da frente sao eletricos

que o pessoal nao goste tudo bem, cada um com o seu estilo agora é preciso estar sempre a massacrar, depois claro que da nisto, nestas conversas sem interesse algum quer para nós quer para o forum
quando gosto de um topico de restauro ou preparaçao sigo ate ao fim, se nao gosto nao vou estar a postar e estar sempre a dizer que nao gosto

cumps

abraço
« Última modificação: 16 de Setembro, 2009, 12:09:08 por ek4_t »
]

jorgelucas

• Vignale

• *
  • 929

Masculino
« Responder #143 em: 16 de Setembro, 2009, 12:27:37 »
Eu venho acompanhando este post a algum tempo e desde que ele foi colocado sempre li criticas em relação ao seu trabalho e ao seu carro.
Agora penso isto já tem 12 paginas, são 12 paginas umas de incentivo e muitas de criticas, eu não entendo o porque de por mais post e de dar respostas? Juro não entendo, eu no seu lugar não escrevia nem mais uma letra.
Mas também não entendo o porque da critica, qual e o problema de o 127 ter um motor vag???
O carro e vosso?? Não e dele.
São vocês que vão andar no carro?? Não e ele.
O dinheiro que esta a ser gasto e vosso?? Não e dele.
Fiat 127 mk2 abarth 1049cc 70hp
Fiat 127 mk2 900c Cabra do mato
Bmw 318 ti compact
Peugeot 106 xsi gs
Peugeot 106 xsi gn

ek4_t

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #144 em: 16 de Setembro, 2009, 13:09:10 »
obrigado pelos comentarios

a criticas que aceito na boa e sujestoes sao sempre bem vindas, desde que seja para melhorar o carro fixe

tirando a parte do motor ser vag, a preparaçao esta 5 estrelas foi feito ao promenor, para ver que nem mexi nas longarinas e o carro tem uma frente bem pequena como nos sabemos

perdi muito tempo no carro ate estar no ponto que está, mas isso nao se da valor, so ter esta mecanica, ja nao vale nada, nao penso assim, acho que surgem coisas novas é sempre de louvar porque ainda ha pessoal que se arrica a fazer coisas interessantes e fora do normal

ao primeiro este carro era para levar motor de mota atras, mas depois passou se para isto, foi tudo visto a pormenor, para nao falar de tempo e dinheiro gasto neste carro, porque nao foi so preparar, pois levou tudo o que precisava novo, desde podres, plasticos, etc

abraço
]

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #145 em: 16 de Setembro, 2009, 13:21:04 »
obrigado pelos comentarios

a criticas que aceito na boa e sujestoes sao sempre bem vindas, desde que seja para melhorar o carro fixe

tirando a parte do motor ser vag, a preparaçao esta 5 estrelas foi feito ao promenor, para ver que nem mexi nas longarinas e o carro tem uma frente bem pequena como nos sabemos

perdi muito tempo no carro ate estar no ponto que está, mas isso nao se da valor, so ter esta mecanica, ja nao vale nada, nao penso assim, acho que surgem coisas novas é sempre de louvar porque ainda ha pessoal que se arrica a fazer coisas interessantes e fora do normal

ao primeiro este carro era para levar motor de mota atras, mas depois passou se para isto, foi tudo visto a pormenor, para nao falar de tempo e dinheiro gasto neste carro, porque nao foi so preparar, pois levou tudo o que precisava novo, desde podres, plasticos, etc

abraço

Já que comecas.t agora nao pares de mostrar novidades, tira ai umas fotos camarada....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

spawn

• Moretti

• *
  • 193
« Responder #146 em: 19 de Setembro, 2009, 21:59:27 »
Boas!

nao ligues ek4 t,a pessoal que como nao consegue fazer nada ficam lixados quando vem alguem que consegue! :rolleyes:

O mais importante é tu gostares do carro e ele estar ao teu gosto!
eu pessoalmente para ter um 127 transformado da mesma forma que todos transformam preferia ter de origem!para ter igual aos outros nao vale a pena....

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
« Responder #147 em: 20 de Setembro, 2009, 15:15:27 »
Basta aprenderem a respeitar a opiniao de todos,nao é preciso isso tudo....
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

ducato100

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #148 em: 20 de Setembro, 2009, 20:54:31 »
e agora a minha posta neste assunto, se leva-se um motor do uno turbo não ficava mais engraçado e fiel à marca?

A minha infância foi passada num 127 vermelho tb, saudade :rolleyes:

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #149 em: 21 de Setembro, 2009, 17:04:58 »
este topico vai ser trancado até ser feita a sua limpeza integral.
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma