Eu por exemplo, não uso o travão de mão.
eu uso... não gosto de demorar muito tempo nas inversões de marcha
Eu sempre ouvi dizer que o o Uno Turbo i.e. era o caixao com rodas,que nao curvava e etc...Até no tempo da VDG,era raro o pessoal que gostava de andar ao lado deles,podiam despirtar-se em kk curva que aparece..Mas a verdade é que,depois de andar num,mudei rapidamente de ideia!Curiosamente,sempre achei que o G40 curva melhor que o Turbo i.e. , e até hoje tambem ainda só andei num exemplar de cada,ambos rebaixados,ambos muito "tunados"...Mas a meu ver,o carro curva bem....Alias eu ao contrario de muito pessoal,gosto mais de carros pequenos,do que de grandes banheiras Gosto de os ver fugir de traseira:)
O Polo G40 metendo uns amortecedores melhores era obrigado a ser reforçado e bem, sob pena de torcer e rachar todo.Estando assim modificado não sei se curvaria melhor do que o Uno.Com os carros de origem o Uno curva e trava melhor do que o Polo, tendo também uns 10 km/h de vantagem na velocidade de ponta.
Com os carros de origem o Uno curva e trava melhor do que o Polo, tendo também uns 10 km/h de vantagem na velocidade de ponta.