Autor Tópico: Casquilho Vela Dentro Motor  (Lida 4644 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Casquilho Vela Dentro Motor
« Responder #15 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:50:14 »
se houver uuma rectificação nos cilindros, mais pistons e segmentos novos, só isto custa mais de 500 € à vontade......

fradao

• Encartado

• *
  • 123

Masculino
  • Texto Pessoal
    Respect The Car.....
« Responder #16 em: 16 de Fevereiro, 2009, 21:59:33 »
Boa Noite,

Hoje desloquei-me ao mecanico da Lancia(origem) expliquei-lhe a situação e ele disse-me para verificar o estado da ela nova que meti depois do acidente. Fui a casa tirei a vela e o estado dela era uma lastima, rebentada, dai não tar a haver combustao neste cilindro, logo nao funciona. Já comprei uma nova e segundo o mecanico TALVEZ a porcaria tenha saido pela valvula de escape. Quando colocar a nova no sitio depois posto aqui o resultado.  

Abraço e obrigado todos
Abraço Tricolore...

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #17 em: 16 de Fevereiro, 2009, 22:04:11 »
Boa Noite,

Hoje desloquei-me ao mecanico da Lancia(origem) expliquei-lhe a situação e ele disse-me para verificar o estado da ela nova que meti depois do acidente. Fui a casa tirei a vela e o estado dela era uma lastima, rebentada, dai não tar a haver combustao neste cilindro, logo nao funciona. Já comprei uma nova e segundo o mecanico TALVEZ a porcaria tenha saido pela valvula de escape. Quando colocar a nova no sitio depois posto aqui o resultado.  

Abraço e obrigado todos
Deus queira......

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #18 em: 16 de Fevereiro, 2009, 23:28:06 »
Boa Noite,

Abraço e obrigado todos
Se assim for estás com muita sorte, mas fico com uma duvida, não tem canalizador???

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #19 em: 22 de Fevereiro, 2009, 00:27:12 »
Então resolve-se com um piston e reparação da cãmara de combustão situada na cabeça do motor ou é necessário mais algum arranjo: valvulas empenadas?, cilindro riscado?
Boa Sorte.