haja calma (€€€€) e chega-se lá...
Bem sei o desespero que estás a passar, tambem à cerca de mês e meio a caixa de velocidades do meu Dedra entregou a alma ao criador, e tive 1 mês para arranjar uma... Com tempo (e €) tudo se resolve!
é preciso é ter calma ...quando fiquei sem caixa de distribuição na minha Marea fiquei td tolo, mas com calma lá arranjei uma impec. :d_shades: Procura na Renovapeças (modivas) ou para os lados de Vila Nova da Gaia.Ias lá passar o sábado de manhã, de sucata em sucata e safavas-te Boa sorte, se precisares de algo apita
Boas olha ja tens soluçao??Tenho um motor 1.1i.e Sx, na altura este carro parou acho que era de uma placa qualquer!!Se estiveres interessado apita nem sei quanto isto pode valer é uma questao de falar e nao pretendo ganhar dinheiro naquilo assim ficas dessenrrascado:DCumps
Uma vez que o Eduardo tem um Uno ainda a carburador, esse seria o motor ideal.Mas acho que deve dar, pois dará para aproveitar a carburação do dele e escape, suprimindo o catalisador desse que tens.Não é assim?
Entendidos digam aqui porque nao percebo nada:D lol. . Este motor qual é?È o 1108??ISto da no meu panda?(Mas nao te priocups amorim lol eu nao o meto) Cumps
Dá