Eu estou como o Naso, devo ser um sortudo, desde que abriu a bomba do Jumbo em Alverca que os meus carros só comem de lá e até hoje a unica diferença que noto é na carteira. Consumos e rendimento são idênticos.
Sou sócio do ACP, dá 4 cêntimos em litro mas mesmo assim fica longe do preço do Jumbo. Tal como tinha dito, até ter algum problema que me faça mudar de ideias, vou continuar a utlizar combustiveis do Jumbo.
Se for apanhado tá bem lixado :pimba:
Ainda bem João Mas a verdade é que existem bastantes bombas "suspeitas".
Qual é o problema que têm contra a Galp???É a unica petrolífera Portuguesa... É a única a que os Portugueses deviam ir... Pelo menos até todas as outras serem obrigadas a descer o preço do combustível para níveis muito mais baixos para tentar chamar de novo clientes...Eu só paro em bombas da Galp... Chamem-me estúpido, chamem o que quiserem... No carro de trabalho é o patrão que paga e nunca me mandou ir ao jumbo (já para não dizer que o carro tem 350 mil km's e 0(zero) problemas de motor) e quando abasteço o cinquecento tenho sempre 10 centimos de desconto (chego a por a gasolina geforce 95 ao preço da 95 normal do jumbo) e sem estar meia hora na fila!
Respondendo ao topico agora em Portugues Atenção onde abastecem os vossos carros.Há muita gasolina e diesel "pirata" (ou seja com muita pouca qualidade) principalmente quando são de linha brancaPor norma as mais tradicionais (como a Galp, Bp, etc) são mais seguras pois tem normas de segurança e inspecções com muita regularidade. Cumprimentos
porque 98?