Tenho-me mantido calado, lá isso tenho...O meu nome está a ser usado como forma de tentar atingir alguém e de facto não foi por isso que encabeçei a Lista. Não vou falar mais acerca do que se está a passar mas que estou muito decepcionado com os últimos desenvolvimentos... Estou!!! O CLUBE F.I.A.T. DE PORTUGAL é dos Sócios e foram eles mesmos que o ajudaram a crescer! Tenho muitas saudades dos primeiros encontros à beira tejo aos domingos de manhã... Tenho mesmo... .............
o que quer que seja feito deverá ser feito pelos sócios e apenas por eles, não vou comentar mais este assunto a não ser no dia 29 na Assembleia Geral que foi anunciada no dia 8.
Bom dia!Se os sócios têm saudades dos encontros, então porque não re-editá-los? Sinceramente esta parte não percebo, se o CFP, não se associar a estas iniciativas, então para que serve?? para servir os interesses de um punhado de pessoas?? Proponho uma inversão de papéis! Os sócios organizam, o clube participa! Vamos envergonhá-los! Até + logo.