Desculpa a minha ignoranciamas não preciso de net para saber que já se usam em motores de série válvulas em titanio de origem.Quanto aos turbos. ás de me dizer em que catalugo de turbos é que os escolhes pela potencia (lol) (lol) é que compro ja um desses para por no meu 126..300cv Google toda a gente tem em casa.Abraço
eu apenas divulgo informação sobre o que faço, não tenho interesse absolutamente nenhum se acreditam ou não chorarir.gifBoas! eu nao acredito em nada virtual!ja agora o link nao funciona (lol) ,e nesses graficos da para ver o sitio onde foram feitos?
Citareu apenas divulgo informação sobre o que faço, não tenho interesse absolutamente nenhum se acreditam ou não chorarir.gifBoas! eu nao acredito em nada virtual!ja agora o link nao funciona (lol) ,e nesses graficos da para ver o sitio onde foram feitos? esta tudo no meu site e o link sempre esteve na minha assinatura, penso que tambem se encontre a mesma informaçao aqui em topicos antigos...o site ja nao é mexido desde 2005 devido a falta de tempo e euros para "desperdiçar" em projectos sem finalidade..http://smokeme.coconia.net/999cc_fire_mpi.htmos graficos estao aqui...e que tal manter o topico em linha ja que o ponto deste topico é ajudar a pergunta original basicamente um carro alterado a nivel de motor (como trocas de motor dentro e fora da marca, turbos, compressor, nitro etc) pode ser homologado em PT apenas como carro de demonstraçao/competiçao e fica sujeito as mesmas regras e leis (carros de rally e jipes de competiçao sao um exemplo).. isso implica imensa despeza, a maioria das seguradoras nao faz seguro a veiculos desses devido ao elevado risco (e quando fazem geralmente limitam os km anuais)..se nao estiver homologado, numa operaçao stop por exemplo podem ficar sujeitos a ficar com ele apreendido o que sujeita a famosa IPO B para voltar a circular... em caso de acidente a seguradora tambem "lava logo as maos" devido ao carro nao ser o veiculo segurado (nao está de acordo com os documentos)..
ha sim...lol...bem o cinquecento por 250€ ja nao ha..o homem ja nao vende...entretanto imaginem la no que andei hoje!?pois e tirei o x1/9 da garagem e fui ver uns classicos no stand aqui ao pe...aproveito para dizer que essas matriculas vao a vida e vou por umas da epoca...na estrada n havia ninguem que nao olhasse LOL(fotos tiradas por telemovel)ps: agr ando atras dum fiat 126...hihihi
se não estou em erro, esse carro para o ano até pode ter matrícula da própria época !
Pois... não se arranja uma matricula do ano real do carro e não quando foi importado?O X1/9 é fantástico :love:
Smokeme,e pena o firepower ja nao estar online,porque puseste la uma vez um teste de potencia que dizias ser do teu panda turbo mas tinha so 60 ou 70 cv ja nao me lembro bem,nao tens testes com 200 cv?ou pelo menos 150???
esse smokeme tem uma conversa incompreensível,... Olha aparece lá num dos encontros com um desses teus carros turbinados e deixa a música para o rancho folclórico aí da tua terra!Sem ofensa claro. mas eu dou :red: a essas tretas de conversas todas. Olha aparece lá em leiria e vai falar com o pessoal de engª automóvel porque devias estar lá a dar aulas!cumprimentos e larguras