Autor Tópico: Carroceria  (Lida 782 vezes)

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
Carroceria
« em: 04 de Março, 2009, 20:01:24 »
Olá a todos fiatistas. adquiri um uno turbo de 87 para restauro, era um projecto q ja tinha em mente a muito tempo..mas acontece q a carroceria em questao ta aquilo q nos chamamos uma autentica sucata. tenho uma pessoa minha amiga q tem uma impec, mas para mim tem um grande defeito..n tem tecto d abrir.ele vende me aquilo ao desbarato, mas esse defeito para mim...n dá. s houver alguem q tenha conhecimento d alguma em bom estado com o tecto d abrir agradecia q comentam se algo.

Abraço

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Carroceria
« Responder #1 em: 05 de Março, 2009, 11:55:40 »
o tecto de abrir só serve para tornar a carroçaria do uno que ja de si é algo fragil, mais fragil ainda...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Panda4x4Girl

• Vignale

• *
  • 810
    • http://
Carroceria
« Responder #2 em: 05 de Março, 2009, 12:16:12 »
Olá a todos fiatistas. adquiri um uno turbo de 87 para restauro, era um projecto q ja tinha em mente a muito tempo..mas acontece q a carroceria em questao ta aquilo q nos chamamos uma autentica sucata. tenho uma pessoa minha amiga q tem uma impec, mas para mim tem um grande defeito..n tem tecto d abrir.ele vende me aquilo ao desbarato, mas esse defeito para mim...n dá. s houver alguem q tenha conhecimento d alguma em bom estado com o tecto d abrir agradecia q comentam se algo.

Abraço
Mandei um para abate há 3 semanas...acho que já tá numa caixinha...:P

Mas é como o Luke diz Tecto de abrir não é um benefício.

Por mim em qualquer carro até :P O meu 147 tinha e se o abri 10 vezes foi mt lol No uno nunca se abriu lol

Panda 4x4 Sisley Power!!

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Carroceria
« Responder #3 em: 05 de Março, 2009, 12:48:06 »
Esquece o tecto de abrir!

Eu já tive um Volvo com tecto de abrir e aquilo só servia para dar problemas. Ou era porque entrava água pelas borrachas de vedação, ou era porque o mecanismo avariava com frequência e deixava de funcionar como devia!

Resultado quando me desfiz do carro ele já estava com a chapa do tejadilho toda podre por causa do raio do tecto de abrir.

Se queres andar a conduzir com os cabelos ao vento e a olhar para os passarinhos, compra antes um descapotável! Isso sim é que é bom, até as gajas de vem melhor e tudo!!!  (lol)

No entanto podes sempre aproveitar a tal carroçaria dessa tal pessoa amiga, e mandar abrir o tecto o que fica sempre uma boa m*rd@, mas tu é sabes!

Cumpz,
Luís

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
Carroceria
« Responder #4 em: 05 de Março, 2009, 19:30:59 »
Olá.realmente o tecto de abrir so traz é problemas..mas acho q é caracteristico do turbo ie.s n encontrar nenhuma vai mesmo aquela sem o tecto, pq ta mesmo em bom estado, e cortar aquela pa por o tecto..lol.estragaria uma coisa boa e isso n m interessa.
obrigado pelos conselhos.

Abraços