Com já disse, quando tiver disponibilidade colocarei os meus ultimos registos, talvez um mês desde que voltei a usar o Sistema, em média os Bravos andam na casa dos 70/80 de indice.
Peço desculpa por este testamento, mas já que toquei no assunto, segui em frente.Hoje em dia uma pessoa, compra Diesel muitas vezes sem fazer as contas, mas há que fazê-las.Voltando ao Bravo, se eu quizesse manter a mesma potência, teria que pagar mais 8500€, o que daria para fazer 265000km no T-JET até começar a perder dinheiro para o M-JET.DESCULPEM O OFF-TOPIC
Voltando ao Bravo, se eu quizesse manter a mesma potência, teria que pagar mais 8500€, o que daria para fazer 265000km no T-JET até começar a perder dinheiro para o M-JET.
Ha uma coisa que ainda não entendi no EcoDrive...A aplicação diz que gastamos (x), em (x) de Kilometros...Mas como é que o EcoDrive sabe a quanto preço por litro eu abasteci o carro para me estar a dizer que gastei (x), em (x) de Kilometros ??Por exemplo, pelas minhas contas, o meu EcoDrive esta a fazer cada litros de gasolina 95 a 1,29 CentOra eu paguei a 1,34 Cent A aplicação do ""com pu ta dor"" devia ter um setup para configuraçoes À parte disto, estou a gostar da aplicação.Mas modestia á parte... eu sempre fui bastante econumizador de combustivel, o programa apenas me irá aprefeiçoar talvez mais um cadinho (digo eu)Mas mesmo assim... estou curioso, daki por 2 dias ja devo ter resultados mas precisos, por enquanto apenas tenho a aplicação á 3 dias (e o bravo tambem )